DIGITAL

DIGITAL

Par Perfeito cria squad de creators para Dia dos Namorados

Par Perfeito cria squad de creators para Dia dos Namorados


1 de Junho de 2022

Nesta época pós-pandemia, muitas pessoas estão cansadas da vida projetada nas redes sociais, que costuma não condizer com a realidade. Os recortes mostrados por influencers e por marcas, com suas edições e filtros, são cada vez mais questionados, o mesmo ocorre com a veracidade das informações e histórias compartilhadas.

Com isso em mente, o Par Perfeito, a maior plataforma de relacionamento on-line do Brasil, aposta numa campanha criativa e baseada em autenticidade e verdade para o Dia dos Namorados. A campanha traz o lema "E fora dos stories, como vai a vida de solteiro?".

Leia também: TikTok faz homenagem à comunidade LGBTQIA+

A ação tem como objetivo mostrar que a vida de solteiro nem sempre é essa maravilha que muitos postam, pois a necessidade de companhia, sentir-se amado e querido é inerente ao ser humano.

O Par Perfeito tem a intenção de mostrar à audiência que é possível sim encontrar o amor - e que a vida a dois é mais interessante do que a vida de solteiro. Por isso, a plataforma investe num tom bem humorado e criativo, com conteúdo completamente customizado criado por um squad de influenciadores que são famosos pela sinceridade.

"Queremos gerar gatilhos e conexão, por meio de um tom de voz leve e bem humorado, que gerem identificação de forma autêntica, real e sincera - assim como os relacionamentos que começam na nossa plataforma", declara Eugênia Del Vigna, Diretora-Presidente do Match Group na América Latina.

O squad de creators inclui nomes como Gretchen, Marcus Eni, Vitor DiCastro, Felipe Voigt e Isaias, além de nano influenciadores que participam do time de embaixadores da marca. Eles vão ter total liberdade para criar conteúdos próprios, que brinquem com a realidade da vida de solteiro às vésperas do Dia dos Namorados.

A agência Quintal criou e coordenou a campanha, que será complementada com vídeos e relatos de histórias reais de casais que se conheceram no Par Perfeito; além do filme "É pra se apaixonar", que volta ao ar em canais de TV paga até 12 de junho.

"Temos utilizado uma estratégia cross-channel para levar nossa mensagem a um público diverso, em diferentes canais e formatos. Esta campanha é mais um exemplo disso. Através do humor e do conteúdo de criadores, queremos chegar a novos públicos e reforçar o posicionamento do Par Perfeito, que é o app para quem busca relacionamentos sérios, verdadeiros e duradouros", conclui Eugênia.

Tags: par-perfeito aplicativos dia-dos-namorados acao-publicitaria