DIGITAL

DIGITAL

Pandora leva 37 personalidades latino-americanas para Tailândia

Pandora leva 37 personalidades latino-americanas para Tailândia

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


23 de Julho de 2022

A joalheria Pandora fez bastante barulho nos últimos dias por meio das diferentes plataformas digitais que são hoje em dia as preferidas das novas gerações, e por fim o motivo foi divulgado.

Leia também: Boticário leva BotiTruck com ativações e sustentabilidade à Região Norte

A Pandora tem raízes dinamarquesas e ela conta com uma forte influência do design italiano, mas agora, através de 37 convidados de diferentes países da América Latina e um challenge, que passa a ser reproduzido pelas personalidades mais influentes da região e seus seguidores, será possível conhecer a história da Tailândia, um país que tem um forte impacto na história da marca.

A Tailândia é muito importante para a joalheria, pois desde 1989, é naquele país em que o trabalho manual de cada peça acontece, tornando impossível a existência de duas peças Pandora exatamente iguais.

No decorrer de 5 dias, por meio das figuras de Raissa Santana, Cinthia Cruz, Pietro Guedes, Julia Rodrigues, Nanaths e Sofia Santino, o público verá em primeira mão os lugares incríveis do país, além de todo o processo artesanal que a joalheria Pandora aplica em suas peças na fábrica da Tailândia.

Além disso, também o público terá a chance de ver mil e um lookinhos e formas de explorar e usar as joias Pandora.

Tags: influencers experiencias beleza joias Pandora