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Nandog Pet Gear lança programa de afiliados para pets

Nandog Pet Gear lança programa de afiliados para pets


3 de Maio de 2022

A grife Nandog Pet Gear foi criada há 10 anos em Los Angeles apoiada no tripé inovação, irreverência e moda. Para comemorar um ano de mercado brasileiro, a marca procura estrelas pets nacionais para estreitar a relação da marca com o país.

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“O mercado brasileiro neste setor está superaquecido, é o 7º do Mundo segundo a AbinPet, tanto que a Nandog chegou há apenas um ano no Brasil e já alcançou todas as regiões. Agora queremos reforçar nosso posicionamento através da parceria com pets que sejam estrelas nas redes sociais”, revela Daniel Weber, brasileiro naturalizado americano que é diretor executivo da Nandog nos EUA.

Com projeção de crescimento exponencial de faturamento global para 2022 na casa de US$30 milhões, a Nandog tem planos ousados de expansão no mercado pet brasileiro, que movimentou nada menos que R$50 bilhões em 2021 de acordo com dados do Instituto Pet Brasil (IPB).

A Nandog Brasil já firmou parceria com alguns pets famosos e seus tutores, como a cadelinha Jadyy (@jadyysouza.pom) e sua tutora Gabyy Souza (@abyy.souzaoficial), com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, a cantora teen em ascensão, Amanda Nathanry (amandanathanry.oficial), tutora de dois cachorrinhos famosos no Instagram, Pompom da Amanda (@pompomdaamanda) e Lele (@petsdaamandanathanry), por exemplo, além da cadela Laika (@laikafidelis_oficial), que ficou famosa por aparecer num noticiário local de Santa Catarina na praia, em uma cadeira, de óculos e chapéu, imagem que viralizou nas redes sociais.

“A alta busca pela Cloud Bed que a Laika ganhou e foi exibida por seu tutor no Instagram foi imediata, reforçando a importância destas parcerias que são verdadeiras vitrines de consumo e validação prática da qualidade da marca”, resume Demetrio Riffel, diretor financeiro da Nandog no Brasil.

“Quando presenteamos pets famosos, sejam macro ou micro influenciadores, observamos o quanto os tutores são atentos não somente ao comportamento cativante destes pets, mas também a qualidade dos serviços e produtos que eles consomem”, aponta Jaderson Weber, diretor executivo da marca.

Para ser um Nandog Star, os tutores devem entrar em contato com a Nandog via Instagram (@nandog_brasil) ou através do e-mail contato@nandog.com.br. Não há exigências quanto ao número de seguidores, nem o local onde reside o candidato.

A seleção vai levar em conta principalmente a conexão do life style do pet e seu tutor com os propósitos da marca. As parcerias vão abranger desde concessão de cupons de desconto para conversão em vendas com o pagamento de comissão pelas vendas geradas, até o envio periódico de kits com produtos entre os mais de 100 itens disponíveis no Brasil.

Hoje a Nandog Pet Gear está presente com seus mais de 300 itens nas prateleiras das principais redes varejistas americanas, como a Nordstrom, Macy´s, Petland, Petco, Chewy, dentre outras, e já chegou à Alemanha, Itália, Suíça, Reino Unido, Canadá, Singapura, Taiwan, Kuwait e Colômbia.

Criada e desenvolvida por Hernando Vergara, colombiano radicado há 27 anos nos EUA, que é primo da atriz Sofia Vergara, uma das icônicas camas Nandog, Fun Bed em formato abacaxi, esteve presente numa das cenas do seriado Modern Family, estrelado por Sofia.

No primeiro ano da Nandog no Brasil os carros-chefes foram o Car Seat (assento de segurança automotivo), as camas da linha Cloud e Fun, super confortáveis e divertidas, os My BFF, brinquedos de pelúcia em formatos inusitados, e as coloridas Poop Bags. 

No segundo semestre a Nandog ampliará a oferta de produtos no Brasil com a importação de novos itens, como coleiras e guias, arranhadores para gatos, capas de chuva, dentre outros itens, devendo chegar em 50% do mix de produtos do catálogo total da marca.

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