DIGITAL

DIGITAL

iFood lança festival gastronômico de delivery

iFood lança festival gastronômico de delivery


2 de Junho de 2022

O iFood está realizando a primeira edição do iFood Festival, maior evento gastronômico do Brasil que tem como objetivo promover uma experiência acessível e democrática para os usuários do País inteiro.

Leia também: iFood lança primeira moto elétrica para entregadores do Brasil

Com base na lista dos restaurantes mais bem avaliados na plataforma, incluindo aqueles da categoria iFood Gourmet, os participantes têm a oportunidade de escolher menus especiais com suas comidas favoritas, preparados por chefs de mais de 10 mil restaurantes distribuídos por mais de 30 cidades no Brasil.

O festival vai estar disponível durante este mês inteiro, e terá ações especiais inclusive para o Dia dos Namorados.

“O objetivo do iFood Festival é proporcionar novas experiências gastronômicas para todas as pessoas, garantindo que elas tenham acesso a menus completos pensados pelos restaurantes mais bem avaliados, em suas casas. Estamos focados na inclusão de uma variedade de cozinhas, sabores e preços para todos os bolsos, de forma que o iFood facilite descobertas de novos restaurantes e também os mais queridos do público. Para os restaurantes, é ainda uma ampla oportunidade de promover novos cardápios e experiência aos clientes”, detalha João Clark, diretor de marketing do iFood.

O iFood Festival vai contar com três categorias de experiência para os clientes dentro do aplicativo, que incluem Menu Executivo, Menu Festival Individual e Menu Festival para Compartilhar.

As opções podem ser acessadas no período de almoço e jantar.

O menu Executivo oferece ao cliente um prato principal e uma sobremesa. Já o Festival Individual e Festival para Compartilhar incluem menus completo com entrada, prato principal e sobremesa para uma e duas pessoas.

Além dos Menus, os consumidores terão no decorrer todo o mês de junho várias vantagens e mecânicas na plataforma, como promoções de pratos, ofertas com 20% e 30% de desconto, entre outras vantagens, que tornarão os restaurantes favoritos dos usuários ainda mais acessíveis. Para maiores informações só acessar o app e verificar os estabelecimentos participantes.

Entre restaurantes novos e consagrados disponíveis, vão marcar presença nomes como Mocotó, Adega Santiago e Vinil Burguer em São Paulo (SP).

No Rio de Janeiro (RJ) os consumidores poderão pedir de estabelecimentos como o Mamma Jamma, Lets Sushi e Viasete.

Na capital mineira, restaurantes como o Grupo Rokkon e Dona Lucinha são alguns dos destaques. E em Brasília (DF), os usuários podem provar a culinária de nomes como Caminito, Paprica e Gruppo Xique Xique.

Tags: ifood melhores-da-semana delivery aplicativos-de-delivery