DIGITAL

DIGITAL

Guaraná Antarctica apresenta série Gambiarras com vira-lata caramelo Bambino

Guaraná Antarctica apresenta série Gambiarras com vira-lata caramelo Bambino

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


7 de Julho de 2022

O vira-lata caramelo Bambino continua causando alvoroço nas redes sociais. Agora, a convite de Guaraná Antarctica, ele promete ensinar gambiarras 100% brasileiras para os almoços de domingo, que vão tornar mais fácil a vida de quem não abre mão de momentos divertidos ao redor da mesa.

Leia também: Jellysmack investe em projeto que licencia vídeos antigos do YouTube

Os primeiros vídeos da série podem ser conferidos no Instagram oficial @guaranaantarctica, mas há muitas outras dicas ainda pela frente.

Os seguidores vão assistir e aprender macetes como desfiar o frango de uma maneira fácil; usar a laranja para decorar seu copo de Guaraná Antarctica; cortar a cebola sem chorar e até mesmo como fazer o arroz de ontem ficar soltinho e com aquele gosto fresquinho que todo brasileiro ama. A ação é assinada pela agência Soko.

Depois de viralizar nas redes sociais ao se comunicar com seus tutores por botões sonoros, Bambino, desta vez, leva sua já famosa parceria com a marca Original do Brasil direto para os almoços de domingo. E não há nada melhor do que unir essas paixões nacionais de um jeito tão criativo.

“Quem melhor do que o brasileiro para criar aquela gambiarra. Amamos e somos mestres nisso. Quando envolve aquele almoço de domingo, então, o que não faltam são criações e truques na cozinha. Então, juntamos esse momento tão amado pelas pessoas com o vira-lata mais carismático do Brasil para essa série culinária muito divertida, com as receitas mais procuradas da internet. Tudo isso para deixar esses encontros de domingo ainda mais práticos e com a cara de Guaraná Antarctica”, declarou Giuliana Cittadino, gerente de conteúdo de Guaraná Antarctica.

A série vai contar com oito vídeos, com diferentes dicas, e estará disponível a cada 15 dias nos canais da marca.

A iniciativa ainda tem desdobramentos no canal do Instragram do Bambino, com stories ainda mais divertidos.

Tags: Instagram redes-sociais melhores-da-semana guarana-antarctica refrigerantes videos webseries