DIGITAL

DIGITAL

Festival Mode está de volta ao Tinder

Festival Mode está de volta ao Tinder

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


17 de Maio de 2022

O Tinder está fazendo parceria com a empresa líder mundial de entretenimento ao vivo Live Nation, além dos produtores de eventos ao vivo AEG Presents e Superstruct Entertainment para apresentar o Festival Mode, um recurso projetado para ajudar os membros a encontrar sua nova seleção de festivais enquanto se preparam para a primeira verdadeira temporada de festivais em anos.

Leia também: Samsung lança sua influenciadora digital SAM

De acordo com uma pesquisa recente com solteiros de 18 a 39 anos, 75% concordam que ser capaz de se conectar com alguém on-line antes de se encontrar pessoalmente aliviaria alguma da pressão de causar uma boa primeira impressão.

Lançando na sexta, o Festival Mode faz a ponte entre as apresentações online e as conexões IRL, permitindo que os membros do Tinder encontrem os outros participantes do festival antes do show.

Com quase 1 em cada 3 solteiros (31%) planejando assistir a um festival de música ou show este ano, o Festival Mode ajuda os amantes da música a quebrar o gelo e se conectar sobre interesses compartilhados.

Um acréscimo bem-vindo ao Tinder, já que 64% dos solteiros afirmam gostar de conhecer novas pessoas enquanto participam de eventos musicais ao vivo, e mais de 3 em 5 (61%) dizem ter se tornado amigos, ou mais, com pessoas que conheceram em um festival ou show de música.

Os usuários podem selecionar qual dos festivais de música mais badalados deste ano eles planejam participar e poderão dar o match com outros que também vão, já um mês antes do espetáculo. 

O Festival Mode é ao vivo no Tinder Explore, como uma das muitas maneiras que os membros podem descobrir e interagir uns com os outros através de interesses e experiências compartilhadas.

O Festival Mode apresentará mais de 20 dos maiores festivais do mundo, como The Governors Ball, Bonnaroo, Stagecoach, e EDC Las Vegas.

Também incluirá um espaço "Festival Goers", para aqueles que não vêem seu evento listado ou são simplesmente fãs da cultura do festival para se conectar.

"A música é uma linguagem universal e o interesse número um entre os membros do Tinder no mundo inteiro. Muitos de nossos membros estão entusiasmados em voltar aos eventos presenciais. Queríamos aproveitar essa excitação e oferecer-lhes um ponto de partida para conhecer alguém novo antes de uma das maiores temporadas de festivais em anos", disse Kyle Miller, VP de Inovação de Produtos da Tinder. "O Festival Mode contará com mais de 20 dos maiores festivais do mundo, como The Governors Ball, Bonnaroo, Stagecoach e EDC Las Vegas. Também incluirá um espaço "Festival Goers", para aqueles que não vêem seu evento listado ou são simplesmente fãs da cultura do festival para se conectar.

"A música é uma linguagem universal e o interesse número um entre os membros da Tinder no mundo inteiro. Muitos de nossos membros estão entusiasmados em voltar aos eventos presenciais. Queríamos aproveitar essa excitação e oferecer-lhes um ponto de partida para conhecer alguém novo antes de uma das maiores temporadas de festivais em anos", disse Kyle Miller, VP de Inovação de Produtos da Tinder. 

"Pessoas ao redor do mundo estão voltando aos festivais em números recordes e a Tinder está ajudando esses fãs a se conectarem de uma nova maneira antes do show", disse Maureen Ford, presidente de vendas nacionais e festivais da Live Nation. "Os eventos ao vivo criam alguns dos momentos mais inesquecíveis da vida, em grande parte graças às pessoas com quem os desfrutamos. Ao fazer parceria com os festivais da Live Nation, a Tinder é capaz de levar esta nova característica a milhões de fãs ao redor do mundo”, concluiu.

Tags: redes-sociais tinder novos-recursos shows musica live-nation