DIGITAL

DIGITAL

Estrella Galicia lança websérie com Camila Queiroz e Klebber Toledo

Estrella Galicia lança websérie com Camila Queiroz e Klebber Toledo

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


19 de Abril de 2022

A Estrella Galicia lança de maneira inédita no Brasil uma websérie com celebridades de diversas áreas, como música, dramaturgia e gastronomia.

A produção está dentro da campanha “Incomparável”, numa continuação das ações lançadas desde o fim do ano passado.

Leia também: As marcas mais presentes nas fotos dos frequentadores do Lolla

O primeiro episódio, “Paixão pelo que faz”, tem a participação do casal de atores Camila Queiroz e Klebber Toledo.

O filme foi lançado no último domingo nas principais plataformas digitais da Estrella Galicia. O segundo capítulo conta com a participação do chef Dalton Rangel e o terceiro traz a dupla Anavitória, que protagonizam os episódios “Ingredientes de Origem” e “Fogo Lento”, respectivamente.

A Linkers é a encarregada por toda produção e direção da websérie. Os episódios foram gravados no Rio de Janeiro, Visconde de Mauá (RJ) e São Paulo e toda a criação é assinada pela agência Fillet, que estruturou os filmes baseados na campanha “Incomparável” e procurou personagens que reforcem os principais valores da marca.

“A vinda da Camila e do Klebber, Anavitoria e Dalton Rangel - este último já está mais tempo com a gente -, só reforçam nosso compromisso com o mercado brasileiro. Buscamos nomes de artistas que se conectem com os valores da marca e que sejam “Incomparáveis”, assim como nossas cervejas. Tenho certeza que com esses ingredientes desfrutaremos de ótimos momentos juntos que nos ajudarão a passar nossa mensagem aos amantes da cerveja em todo o país", afirmou Dante Grassi, diretor de marketing da Estrella Galicia na América Latina.

Na opinião dos atores Camila Queiroz e Klebber Toledo, dentre muitos pontos em comum, a parceria com Estrella Galícia faz muito sentido pois buscam sempre construir grandes histórias.

“Já fomos abordados por outras marcas de cervejas, mas nenhuma trouxe uma proposta tão genuína e que vem de encontro com os valores que acreditamos e nosso momento de vida e carreira. Quando abraçamos uma marca é para valer, e tem que ter muita sinergia com nossas personalidades. Estamos orgulhosos em fazer parte desse novo momento da Estrella Galicia no Brasil e em nossas vidas. Com certeza estaremos juntos em momentos incomparáveis de 2022”, ressaltam.

A nova produção da marca Estrella Galicia se insere em um momento especial da marca no país. Há poucos meses, a empresa divulgou a implantação de uma nova fábrica no Brasil, em Araraquara (SP), e uma parceria de 12 anos de distribuição com o Sistema Coca-Cola.

A websérie tem três episódios separados em diferentes assuntos, que trazem a vida os principais pilares da marca.

“No primeiro deles, ‘Paixão pelo que faz’, destacamos a essência da Estrella Galicia, que ainda é uma cervejaria familiar construída por um amante cervejeiro que mantém suas tradições desde 1906. Buscamos algum personagem que trouxesse isso no seu trabalho e sua natureza. Tivemos uma grata surpresa que Camila e Klebber, apesar de serem jovens, demonstram isso no trabalho deles e na vida pessoal. São pessoas que se dedicam a fazer tudo da melhor forma, que amam o seu trabalho e por isso conseguem entregar sempre resultados incríveis. Muita paixão pelo que fazem! Veio muito fácil quando nos aproximamos deles”, revela Rodrigo Mauger, uma dos sócios diretores da Fillet.

No segundo episódio 'Ingredientes de origem’ foram buscadas pessoas que tivessem a mesma preocupação que a Estrella Galicia na hora de escolher e tratar a matéria-prima que utiliza na cerveja.

E nada mais evidente do que olhar para o campo da gastronomia.

“Foi aí que pensamos  no chef Dalton Rangel, que já era um parceiro da marca e tem essa preocupação com os ingredientes que usa em seus pratos. Talentoso e jovem, ele tem um trabalho super consistente com sua imagem, apresenta um programa de TV e é sócio e chef de dois restaurantes. A história dele é incrível e reflete de onde vem toda essa paixão pela cozinha e pelos ingredientes utilizados”, detalha Mauger.

Finalmente, o terceiro episódio tem como foco mostrar para o público que a Estrella Galicia respeita o tempo e processo para se fazer uma cerveja com qualidade, sem pressa.

Com esse objetivo, Mauger e sua equipe buscaram personagens que compartilhassem desse mesmo aspecto, como as artistas Ana e Vitória.

“O tema com participação da dupla é ‘Fogo Lento’, assim como a Estrella Galicia prepara suas cervejas sem se preocupar com o prazo e sim com a qualidade, fazendo um processo sempre impecável, destaco o mesmo de como as meninas fazem o trabalho delas, composição, ensaios, shows, execução das músicas, das escolhas…sempre sem pressa, com calma”, conclui.

Tags: campanha Estrella-Galicia celebridades bebidas cervejas