DIGITAL

DIGITAL

Catho fala sobre importância da indicação no mercado de trabalho

Catho fala sobre importância da indicação no mercado de trabalho

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


29 de Junho de 2022

A Catho, em parceria com a Arpejo Comunicação, produziu a campanha ''Indica'', que tem o objetivo de falar sobre a indicação para um emprego, um tema muito importante no mercado de trabalho.

Leia também: Catho leva Negra Li para a entrevista junto com os candidatos

A indicação sempre desempenhou um papel essencial no mercado de trabalho na hora de uma nova contratação e, recentemente, passou a ser um reflexo também da ação de quem é contratado, pois após a conquista da tão sonhada colocação, o candidato indica a empresa que lhe mostrou essa oportunidade para outras pessoas.

A colaboração entre a cantora Negra Li e a Catho começou ainda na campanha anterior “Respira e Realiza’’, onde o foco era a humanização da relação entre a Catho e os candidatos que estão em busca de um emprego.

A ideia de continuar com ela nessa nova campanha surgiu pelo “match’’ que a artista tem com os candidatos, já que ela possui uma história de conquistas por meio do trabalho, além de toda a representatividade.

 ''O legal dessa linha criativa foi utilizar um comportamento offline, da indicação que já acontece, e ressignificá-lo no universo online onde a marca atua. Isso reforça a confiança e credibilidade que a Catho vem conquistando junto das suas features em tecnologia que auxiliam os candidatos na hora de encontrar uma nova oportunidade'', afirmou Felipe Pinheiro, Diretor de Criação.

Na opinião de Fernanda Araújo, Gerente Sênior de marketing da Catho, esta nova etapa da campanha vem para ressaltar a confiança dos candidatos e recrutadores na plataforma.

“A indicação sempre foi e ainda é muito utilizada no mercado de trabalho, afinal, mesmo que você consiga um emprego, sempre conhece alguém que está em busca de uma oportunidade e essa Campanha vem para reforçar como a Catho está do lado do profissional em todas as etapas do processo seletivo”, conclui a executiva.

Tags: mercado-de-trabalho campanha catho