Experiência de Marca

Bem Bolado patrocina blocos Kaya na Gandaia em SP e Planta na Mente no Rio

A marca trará ativações especiais em ambos os blocos, além de promover a participação exclusiva do Pato Banton, astro internacional do reggae.


A Bem Bolado, depois de dois anos sem a festa carnavalesca de rua mais esperada no país, patrocina os blocos  de rua Kaya na Gandaia, em São Paulo, e Planta na Mente, no Rio de Janeiro.  

Se firmando como importante fomentadora da cena musical e cultural nacional, a marca de sedas e itens de tabacaria, que tem seu DNA repleto de brasilidade, trará ativações especiais em ambos os blocos, além de promover a participação exclusiva do Pato Banton, astro internacional do reggae que ganhou o mundo nos anos 90 com hits como Go Pato, Baby Come Back e Groovin, no bloco paulistano. 

Para celebrar os seus 10 anos de existência, o Kaya na Gandaia terá dois desfiles e não apenas um. Na segunda-feira de carnaval, dia 20/02, em Pinheiros, e no sábado pós-carnaval, dia 25/02, numa das regiões mais históricas do centro da cidade, o Largo Paissandu, com Pato Banton.  

O artista internacional conheceu o bloco em sua última passagem pelo Brasil, em 2014, e na ocasião despertou em ambos a vontade de fazerem algo juntos. Em 2020 o bloco gravou seu primeiro álbum “Abrindo os Caminhos pro Meu Carnaval” e convidou Pato para participar da faixa “São Paulo”, que fala sobre a cidade. O feat rolou à distância, e após três longos anos de espera, finalmente Pato desembarca no Brasil para cantar no carnaval, em apresentação única com o bloco, na cidade que homenageou. 

Já no Rio de Janeiro, o Bloco Planta na Mente, que desfila no dia  22 de fevereiro, levanta a bandeira da legalização da maconha e exalta o respeito à diversidade, o direito ao trabalho digno e os valores democráticos. A folia fica por conta das marchinhas de carnaval bem humoradas, que também servem como gritos de liberdade e transformação. É samba, rock, jazz, funk e reggae, tudo misturado. 

Em ambos os eventos, a Bem Bolado realizará experiências únicas e divertidas durante os três dias de desfiles, como distribuição de sedas personalizadas e tatuagens temporárias para embalar os foliões.