BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

#WeRideAsOne reúne ducatistas do mundo inteiro

#WeRideAsOne reúne ducatistas do mundo inteiro

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


19 de Maio de 2022

A primeira edição do #WeRideAsOne, o evento exclusivo organizado pela Ducati, a fabricante de motocicletas sediada em Bolonha, na Itália, foi realizado com bastante sucesso.

Leia também: The Singleton rompe paradigmas no consumo de whisky em campanha

No último sábado, 7 de maio, a comunidade Ducatisti de todas as cidades se juntou para comemorar unidos a paixão pela Ducati em todos os seus tons.

O evento foi organizado com a ajuda da sinergia entre os Concessionários Ducati e os Ducati Official Clubs, que personalizaram o programa do dia, cada um conforme o seu território e cultura, o que resultou em eventos únicos.

Um total de 224 revendedores da rede Ducati, apoiados por 120 Ducati Official Clubs, possibilitaram a realização do #WeRideAsOne.

Mais de 13.000 Ducatisti coloriram as ruas de cidades de 40 países do mundo inteiro, pilotando suas motos Ducati e Scrambler Ducati.

O grande destaque do evento foi o desfile, que teve muitos entusiastas percorrendo as ruas e praças mais emblemáticas de suas próprias cidades.

O #WeRideAsOne foi celebrado com sucesso em Florença, Paris, Miami, Nova Delhi, Roma, Rio de Janeiro, Sydney, Valência, Nova York, Kuala Lumpur, Dubai, Cingapura, Seul, Hangzhou, Bangkok e Ingolstadt, entre diversas outras.

A valorização global desta primeira edição fez a Ducati acrescentar o #WeRideAsOne ao seu calendário como um evento anual fixo.

Assim, todo primeiro sábado de maio, os Concessionários Ducati e os Ducati Official Clubs vão convidar os Ducatisti a se reunirem em suas cidades para um dia de diversão e felicidade.

No Brasil o evento reuniu Ducatisti de Norte a Sul, num desfile com mais de 400 motocicletas Ducati passando pelas principais avenidas do país.

Cenários marcantes como a avenida 23 de Maio, em São Paulo, a Orla Carioca da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, o Eixo Monumental, em Brasília, entre outros pontos icônicos das cidades brasileiras, foram o cenário para o desfile das motos Ducati.

#WeRideAsOne também serviu como uma oportunidade para aquecer os motores para a próxima grande festa da Ducati, a World Ducati Week, que acontece de 22 a 24 de julho no Circuito Mundial de Misano 'Marco Simoncelli'. Os ingressos estão disponíveis no site da Ducati.

Tags: motocicletas eventos melhores-da-semana ducati mobilidade experiencias motos