Experiência de Marca

Vivo leva experiências de filmes e séries preferidos ao Tudum

A marca convidou a artista Amanda Lobos para personalizar capinhas para celular com artes únicas que combinam os filmes e séries da Netflix com a Vivo.

A Vivo participa do Tudum, o evento da Netflix mais amado pelos fãs, com muitas surpresas e experiências imersivas em torno dos filmes e séries preferidos dos brasileiros.   

A marca convidou a artista Amanda Lobos para personalizar capinhas para celular com artes únicas que combinam os filmes e séries da Netflix com a Vivo. Qualquer pessoa que estiver no evento poderá participar da ativação, basta usar um dos QRcodes da fila virtual e ir ao local no momento em que receber uma notificação. Em outra ação, a Vivo leva a Ovvi, sua marca própria de acessórios de tecnologia, para imprimir películas traseiras para qualquer modelo de celular com desenhos exclusivos previamente criados para o evento.   

A ação está disponível em um dos espaços de descanso do Tudum, oferecidos pela Vivo, onde os fãs poderão relaxar em locais aconchegantes e ambientados com a temática do evento, além de encontrar totens para não deixar que ninguém fique sem bateria enquanto estiver por lá.  

O Tudum acontece no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo, de 16 a 18 de junho.

Foto: Divulgação