BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Subway inaugura restaurante pop-up dentro de iate em Londres

Subway inaugura restaurante pop-up dentro de iate em Londres


10 de Março de 2022

O Subway abriu seu primeiro restaurante pop-up dentro de um iate no centro de Londres, com Sam Thompson, do Made in Chelsea como o primeiro a bordo.

Leia também: 'The Batman' movimenta marketing cinematográfico

A experiência VIP foi lançada como uma celebração da competição "Meal Deal Millionaire" do Subway, onde os clientes da rede têm a chance de ganhar um milhão de pontos do Subway Rewards.

Isso é o suficiente para comprar 1.000 sanduíches de 30 centímetros, que de ponta a ponta possuem o tamanho de mais de 33 iates.

Sam Thompson, do Made in Chelsea foi o primeiro convidado no restaurante flutuante esta semana com a experiência a bordo "The Subway" aberta ao público de graça hoje e amanhã.

"Eu estava realmente empolgado em subir a bordo do Subway e ser o primeiro a ter um gostinho do estilo de vida VIP. Lanches do Subway com serviço de prata e um DJ tocando? Não consigo pensar em uma maneira melhor de passar a tarde", afirmou Thompson.

As reservas podem ser feitas com antecedência para desfrutar de um almoço "luxuoso" de sanduíches do Subway, bebidas de cortesia, serviço de prata e um DJ ao vivo. As mesas são decoradas com sinos prateados, caso seja necessário chamar os membros da tripulação.

O combo Meal Deal inclui um dos sabores clássicos do lanche de 30cm da marca, chips ou cookies, um copo de espumante e algumas surpresas extras.

Os ingressos podem ser reservados na Eventbrite aqui por uma hora, das 12 às 15h30 (horário local), incluindo um tour no iate com o"Capitão" residente a bordo.

Os clientes que comprarem um Subway Meal Deal nas lojas da rede espalhadas pela Inglaterra até 29 de março têm a chance de se tornar um "Meal Deal Millionaire" e ganhar um milhão de pontos do Subway rewards através do aplicativo.

Tags: melhores-da-semana redes-de-fast-food comida Subway experiencias