Experiência de Marca

Sony Channel faz ativação para quarta temporada de The Good Doctor

Através de um espaço temático instalado no Shopping Eldorado, em São Paulo, a atração interativa leva o universo da série médica para o público e proporciona uma experiência com batimentos cardíacos.


A série “The Good Doctor” está lançando sua quarta temporada no Sony Channel nesta segunda, 4 de julho, às 21h, com a promessa de tocar corações como nunca antes.

Leia também: Vick e Mandarin inauguram loja conceito em Campos do Jordão

Com o objetivo de promover o lançamento, o canal está com uma ativação no Shopping Eldorado, em São Paulo.

A atração interativa é gratuita e está disponível até 10 de julho.

O-pública será transportado ao universo da série na experiência, que se trata de um espaço temático no shopping, onde terá a oportunidade de interagir com o cenário inspirado no Hospital San Jose St. Bonaventure e descobrir como a série toca os corações dos fãs.

Os frequentadores do espaço vão poder tirar fotos, conferir um trecho da série e sair com um registro cardíaco de suas emoções.

 

A ação, assinada pela agência Santa Clara, convida o público a se emocionar com os novos dramas do Dr. Shaun Murphy e da equipe do hospital na quarta temporada de The Good Doctor, com novos episódios toda segunda-feira, às 21h, no Sony Channel.

Todo o conceito criativo, planejamento e produção da ação teve a colaboração entre Sony Channel, agência Santa Clara e o Grupo FourMidiaEmFoco.