BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Pixar faz experiência imersiva assinada pela Solutionoff

Pixar faz experiência imersiva assinada pela Solutionoff

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


31 de Maio de 2022

A Solutionoff é a responsável pela realização do “Mundo Pixar, o maior evento da Pixar já feito, que ocorre de 20 de julho a 23 de outubro, na área externa do Shopping Eldorado, na capital paulista.

O evento tem patrocínios máster de Bradesco e Next, patrocínio de Johnson’s, apoio de Volkswagen e loja oficial Mercado Livre, com 2.800m² de área total, separados em espaços temáticos e interativos baseados nos filmes UP: Altas Aventuras, Toy Story, Carros, Divertidamente, Soul, Ratatouille, Procurando NemoLightyear, e Os Incríveis, além de uma loja exclusiva com produtos licenciados, disponível também para o público geral.

“Assinar o projeto do Mundo Pixar representa um marco na história do Solutionoff, além de confirmar que apostamos certo no nosso formato de trabalho. Em menos de dois anos de operação, já conquistarmos um evento desse porte, nos dá a certeza de que estamos no caminho correto e de que desenvolveremos muitos trabalhos pela frente”, disse Milene Viso, sócia da Solutionoff.

Cleo Sanches, Wagner Zaratin e Milene Viso da Solution Off., a agência encarregada pela maior ativação da Pixar já realizada no mundo. Foto: Divulgação

A Solutionoff, martech dos sócios Wagner Zaratin, Cleo Sanches e Milene Viso, possui um formato de ecossistema, obteve crescimento de 90% só no primeiro quadrimestre de 2022. 

O resultado, comparado ao primeiro semestre do ano passado, está acima da meta estimada pela agência, que encerrou 2021 com 90 projetos e tinha uma expectativa de crescer 100% no seu faturamento durante todo o ano de 2022.

Os ingressos já estão à venda desde sábado, 28 de maio, na bilheteria oficial Eventim, e a liberação ocorrerá de modo gradual.

Tags: cinema disney agencias Pixar experiencias solution-off global-experiences ativacoes animacoes