BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Ri Happy inaugura loja experimental

Ri Happy inaugura loja experimental

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


4 de Junho de 2022

A rede Ri Happy acaba de divulgar a abertura da “Ri Happy Lab” sua loja laboratório, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo.

Este é um projeto piloto de um novo formato de operação, que é focado na experiência de diversão para crianças e adultos, além de disponibilizar várias soluções tecnológicas que oferecem uma nova interação no processo de compra.

Leia também: Melissa lança collab e instalações imersivas de Stranger Things

“Estamos materializando o novo propósito de trazer diversão para o centro dos negócios. A loja se integra a um amplo ecossistema do brincar e se torna um local de encontro para crianças de todas as idades, incluindo os adultos. A Ri Happy Lab protagoniza o futuro do varejo de brinquedos no Brasil”, revelou Ronaldo Pereira Jr, CEO do Grupo Ri Happy.

De acordo com o executivo, a diversão ganha destaque com o Espaço Brincar ao priorizar a experiência dos visitantes.

“Um local de encontros de grupos de amiguinhos, colegas de escola e espaço para confraternização de famílias de sangue e do coração. O espaço tem degustação de brinquedos e atividades lúdicas e muita diversão. Profissionais responsáveis pela interação e demonstração de produtos e caracterizados como personagens de desenhos e filmes famosos, chamados de Encantadores desenvolverão ações e brincadeiras, tornando a loja um destino de diversão, um hub de conexão e entretenimento entre os pequenos e adultos”, acrescentou ele.

O espaço também oferece um estímulo aos sentidos, com cheiros, texturas e histórias que poderão ser ouvidas no meio da loja, o que proporciona uma experiência mais imersiva no decorrer da visita.

A empresa de inteligência de varejo Vimer Retail Experience é a responsável pelo conceito e projeto de retrofit, partindo da revisão funcional da jornada em loja para transformar todos os pontos de contato em focos de experiência.

“Este lab carrega o que acreditamos para o novo renascimento do varejo, onde lojas físicas são palcos para marcas que atuam como plataformas. A diversão é a narrativa central de todas as experiências, a química que gera a conexão entre os usuários do espaço e a marca”, disse Camila Salek, sócia-fundadora da Vimer.

Dentro desse projeto, a agência também introduziu o conceito omnichannel na jornada. Na Ri Happy Lab a Vimer implementou tecnologias que prometem mudar a experiência de compra do cliente.

Assim como o processo de digitalização da compra no formato mobile, em que o consumidor pode escolher um brinquedo direto da prateleira e fazer o pagamento sem ter de pegar fila. O cliente também tem a oportunidade de personalizar e customizar o pacote do presente.

“O momento da compra é uma das principais etapas da experiência completa, passando pela diversão, interação social e sensações”, concluiu Camila.

Tags: melhores-da-semana brinquedos ri-happy experiencias criancas