Experiência de Marca

Prosegur apresenta soluções para o setor supermercadista na APAS Show

Cash Today, Correspondente Bancário e Conciliação segura são alguns dos diferenciais da Prosegur que os participantes do evento poderão conhecer de perto no estande da companhia

A Prosegur, multinacional líder em logística de valores no Brasil e referência internacional em segurança privada, está presente pelo 12º ano na APAS Show, maior feira de alimentos e bebidas das Américas, com a apresentação de soluções inovadoras para o setor supermercadista de pequeno, médio e grande porte de todo o Brasil. 

O evento começou segunda e vai até quinta, 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, após dois anos de pausa devido à pandemia de Covid-19. 

Veja todas sobre a APAS Show

As pessoas terão a oportunidade de conhecer e simular, na prática, o uso da solução Cash Today, um cofre inteligente inteiramente customizado com a mais alta tecnologia que permite guardar e aferir o dinheiro com segurança. 

Outro serviço da Prosegur que os participantes do evento poderão conhecer de perto é o Correspondente Bancário, uma modalidade de pagamento de contas e boletos, venda de recarga de crédito para celular e outros, que incrementa a economia local, uma vez que os cidadãos podem sacar os valores na própria cidade e, por fim, o Conciliação Segura, plataforma online que faz a conciliação automática das vendas com cartão, validando o que o varejista vendeu, o que tem a receber e o que foi depositado no banco, e gerencia os cancelamentos que acontecem quando o consumidor não reconhece a compra e solicitar o cancelamento e estorno do valor. 

“Estamos ansiosos com a retomada dos eventos presenciais após mais de dois anos. Nesta edição da APAS Show, a Prosegur apresentará sua diversidade de soluções disponíveis ao setor, que buscam principalmente otimizar o tempo do varejista, ampliar a segurança e a gestão na forma de pagamento, seja ela em papel-moeda ou outros meios de pagamento”, disse Sérgio França, diretor comercial e de estratégia da Prosegur Cash.