BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Prada Mode é um sucesso em Los Angeles

Prada Mode é um sucesso em Los Angeles

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


18 de Fevereiro de 2022

Nas últimas quarta e quinta, a Prada apresentou a sétima edição de seu clube social itinerante e residência cultural Prada Mode em Los Angeles. O evento contou com uma instalação imersiva da artista Martine Syms.

Leia também: Claro ativa no Rio Open com túnel imersivo e conexão 5G

A experiência da Prada tomou conta do restaurante chinês Genghis Cohen, na 740 N. FAIRFAX AVE, Los Angeles.

Baseada em L.A., a prática multidisciplinar de Syms misturou publicação, vídeo, instalação e performance em obras que trouxeram temas como raça, gênero, vida digital e consumo de mídia, muitas vezes com elementos interativos convidando os telespectadores a ligarem para um número de telefone, texto ou se conectarem com chatbots.

Bastante familiarizada com o mundo da moda, ela colaborou com a Etudes em uma coleção de cápsulas, apareceu em uma campanha para a marca de streetwear Total Luxury Spa de L.A., e interpretou a coleção masculina da primavera de 2021 da Prada como parte de sua apresentação digital "Multiple Views".

O Prada Mode é um clube privado itinerante que proporciona aos associados uma experiência única com foco na cultura contemporânea.

A Prada estreou seus eventos de residência cultural Mode durante a Art Basel em Miami em 2018 e, desde então, passou por Londres, Paris, Hong Kong, Xangai e, mais recentemente, Moscou, em dezembro de 2021, tomando conta da Mansão Levenson por dois dias com a instalação " Pharmacy" de Damien Hirst, um quadro de programação, incluindo conversas com curadores e galeristas locais.

Com o passar dos anos, celebridades também se juntaram aos eventos da Prada Mode, incluindo Kanye West, Gigi Hadid, Leonardo DiCaprio, Naomi Campbell, Chloë Sevigny, Saweetie e muito mais.

Tags: Moda experiencias-imersivas vestuario global-experiences prada