BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Positive Brands ativa bebidas vegetais em corrida kids do IronMan

Positive Brands ativa bebidas vegetais em corrida kids do IronMan


26 de Maio de 2022

O IronMan, maior prova de triatlo do mundo, terá sua etapa brasileira realizada neste final de semana, em Florianópolis. A Positive Brands, que é patrocinadora do evento, olhou não apenas para os 'homens e mulheres de aço'.

Leia também: NBA vai realizar o jr. nba Elite Camp em SP

A gigante brasileira, pioneira no país em produtos à base de plantas, vai ativar sua linha de bebida vegetal infantil 'Mini', da "A Tal da Castanha", líder no segmento, na corrida infantil IronKids, com o objetivo de apresentar uma alternativa aos alimentos de origem animal aos pequenos corredores e aos pais.

Com um investimento cada vez maior em ações que destacam o conceito de pureza, simplicidade e qualidade aliada à ciência, a Positive Brands esteve presente em grandes eventos esportivos, promovendo o "fator Plant Power", que oferecem benefícios reais para a saúde, oferecendo um melhor treino ou um melhor desempenho.

"Estar no IronMan é um orgulho. Poder mostrar dentro desse ambiente de prática esportiva que também estamos preocupados em oferecer alternativas saudáveis para nossas crianças é incrível. Todos queremos um futuro melhor para eles e isso começa pela alimentação", disse Rodrigo Carvalho, sócio fundador da Positive Brands.

A corrida IronKids acontece no próximo sábado, 28 de maio, em um circuito montado no Oceania Park, em Floripa.

O evento é exclusivo para crianças de 2 a 12 anos e espera receber aproximadamente 100 participantes. Os pequenos atletas vão ter a oportunidade de percorrer três distâncias: 200 m (2 a 5 anos), 400 m (6 a 9 anos) e 600 m (10 a 12 anos).

Outro destaque é que não há classificação. Todos ganham seus kits, com camisetas iguais aos dos atletas, são tatuados com números de competição e recebem uma medalha no fim da participação. Além do Mini, da "A Tal da Castanha".

A Positive Brands também está no IronMan com sua marca de café funcional Ultracoffee, único no mercado feito só com ingredientes naturais, e disponibilizará o produto para os mais de 2200 triatletas, de 34 países.

Tags: foodtechs positive-brands eventos ironman corrida esportes