BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Pixar in Concert terá espaço para ativações de marcas

Pixar in Concert terá espaço para ativações de marcas

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


7 de Julho de 2022

O projeto ´Pixar In Concert´ será realizado de maneira inédita no Brasil, com estreia em São Paulo, em 9 de julho, no Teatro Alfa e, no Rio de Janeiro, dia 21 de julho, na Cidade das Artes Bibi Ferreira.

Leia também: Disney fez Show de Drones para estreia de Lightyear

O ‘Pixar in Concert’ reunirá toda a magia de uma orquestra sinfônica que vai executar as trilhas originais de filmes premiados, sincronizadas com as imagens em alta definição exibidas numa super tela.

No decorrer do espetáculo, a plateia vai ter a oportunidade de passar por uma experiência única com efeitos especiais.

A cenografia do fantástico universo Pixar será acompanhada pelas vozes de cantores convidados, que vão interpretar grandes clássicos premiados do estúdio.

Outros destaques também vão aguçar a imaginação, encantar e emocionar o público presente durante as apresentações.

A Aventura, uma das maiores produtoras de espetáculos musicais do Brasil com 15 anos de história e mais de 35 superproduções de sucesso realizadas, criou diversas ações exclusivas de ativação de marca que vão ampliar ainda mais a experiência do público, clientes, parceiros, apoiadores e patrocinadores do evento.

O espetáculo ´Pixar In Concert’, uma realização da Aventura em colaboração com a Secretaria de Cultura do Estado e Ministério do Turismo, é apresentado pela Bradesco Seguros, com patrocínio da Riachuelo, Alelo e Livelo, além do apoio de Qualicorp, Franklin Templeton e Instituto Alfa.

Em São Paulo e no Rio, as ativações customizadas vão oferecer uma verdadeira imersão no universo Pixar, incluindo um painel do personagem Buzz Lightyear, projeções de luzes nas paredes criando uma atmosfera mágica, e também backdrop e totens com as marcas apoiadoras e patrocinadoras.

No foyer dos dois teatros, a proposta para encantar as pessoas será um ambiente interativo e instagramável que o público e convidados vão poder usar para produzir e postar fotos nas redes sociais.

Um foguete do Toy Story com 3,50 metros de altura e painéis com Personagens da Pixar, que representam os filmes que serão lembrados durante o espetáculo. O Foguete do Toy Story é oferecido pela Bradesco Seguros, apresentadora do projeto.

Por fim, os fãs dos filmes da Pixar terão a chance de comprar vários produtos temáticos licenciados da marca, na lojinha montada no espaço. Depois de cada espetáculo, será realizado um Meet & Greet com os personagens para uma ação exclusiva de relacionamento, exclusiva para convidados e patrocinadores.

O espetáculo será lançado em 09 de julho, em São Paulo, no Teatro Alfa e as apresentações ocorrem aos sábados e domingos, até o 17/07, com a participação da Orquestra Sinfônica Villa-Lobos.

No Rio de Janeiro, o evento ocorre entre os dias 21 e 31 de julho na Cidade das Artes, com 60 músicos da Orquestra Sinfônica Brasileira.

As duas orquestras estarão sob a regência do Maestro Adriano Machado.

Pixar in Concert” vai apresentar músicas e cenas de 15 clássicos, incluindo Toy Story, que foi primeiro filme de animação da Pixar, além dos filmes vencedores do Oscar Procurando Nemo, Os Incríveis, Ratatouille, Wall-E, UP – Altas Aventuras e Viva – A Vida é uma Festa.

Os ingressos estão à venda no site da Sympla e/ou na bio do Instagram @aventurateatros.

Tags: cinema melhores-da-semana Pixar experiencias-imersivas ativacoes animacoes pixar-in-concert