Experiência de Marca

Perdigão patrocina e ativa São João da Thay

Estande com venda de Hot Dogs e Correio Saboroso são algumas das ativações especiais da marca no evento criado pela influenciadora digital Thaynara OG em comemoração à data típica e em prol de causas sociais, com doação de todo o lucro para a UNICEF.


A Perdigão deu um toque de sabor e marcará presença como patrocinadora ouro do São João da Thay, uma das maiores festas juninas do Brasil.

O evento, criado pela influenciadora digital Thaynara OG em celebração à data típica e em prol de causas sociais, tem duração de mais de um dia, com a festa sendo realizada em 28 de junho a partir das 18h no Multicenter Sebrae, em São Luís, no Maranhão e direcionará o lucro para o UNICEF.

Leia também: Deline faz ativações exclusivas no São João do Norte

Com ativações disponíveis durante todos os dias de celebração, Perdigão vai levar vários produtos para disponibilizar uma experiência inesquecível aos participantes, contribuindo com ações que podem transformar a realidade de várias pessoas.

“Estamos-animados em participar do São João da Thay pela primeira vez, tanto por reforçarmos a cultura regional, quanto pela causa que é um dos pilares que nós já trabalhamos em nossa marca há anos. Cada vez mais queremos levar nossos produtos e generosidade a todos os cantos do país, mostrando que comer junto tem sabor de Perdigão”, declarou Rafael Gonçalez, Gerente Executivo da Perdigão.

Amanhã, dia 28, como aquecimento da comemoração, Perdigão vai oferecer um almoço fechado exclusivo para os convidados presentes com a Feijoada da Thay, que será feita com os produtos da marca que são perfeitos para esse prato, com destaque para as linguiças defumadas, que são as mais vendidas do Brasil.

No decorrer da festa, Perdigão vai contar com uma barraca de distribuição de hot dogs na área VIP com duas opções disponíveis, incluindo o Hot Dog da Veveta, que contém Salsicha, Molho de tomate com carne moída, Cream Cheese, Bacon Crispy e Batata Palha; e o Hot Dog Tradicional, feito com Salsicha, Molho de tomate com carne moída, Vinagrete e Batata Palha.

Ainda, a marca também terá a brincadeira do correio elegante na área VIP, com o apelido de “correio saboroso”, contando com a clássica dinâmica de enviar bilhetinhos com mensagens especiais.

“Criamos uma dinâmica real time para mostrar o melhor do evento e como a Perdigão está inserida de forma leve e orgânica. Em conteúdos proprietários, criamos mecânicas para engajar os usuários, como a ideia de um Correio Saboroso com creators que estarão no São João. Além disso, a nossa embaixadora, Ivete Sangalo, também estará presente no digital” afirmou Bruno Érnica, diretor de criação da Ampfy

Além disso, nos dias 29 e 30, influenciadores e jornalistas vão curtir os passeios nos Lençóis Maranhenses e Perdigão estará junto de todos, garantindo muito sabor e qualidade novamente.

A marca vai fazer uma série de presentes exclusivos para os convidados que garantirão decoração customizada, itens necessários para o programa e todo o conforto para aproveitar ao máximo a diversão.

 

A Perdigão também preparou um serviço especial “Disque P para Comer”, em que um ramal dos telefones dos quartos do hotel será programado com produtos Perdigão à disposição durante 24 horas por dia em um menu impresso que ficará disponível ao lado das camas.

O São João da Thay é uma das maiores festas juninas do Brasil. Sucesso de público, crítica e audiência, o projeto cresce anualmente, cumprindo sua missão de solidariedade através de suas edições que ultrapassam R$ 600 mil reais em doações a projetos que têm a meta de tirar crianças e adolescentes de situações de vulnerabilidade social.

Na edição deste ano, em colaboração com o UNICEF, a festa vai reunir esforços para as causas de mortalidade infantil e pobreza menstrual, que atingem crianças e adolescentes do Brasil inteiro.

Através das arrecadações, serão implementadas ações não apenas no Maranhão, mas também nos estados da Bahia, Ceará e São Paulo.