BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Paulo Farnese fala sobre criação de conteúdo no estúdio Promoview

Paulo Farnese fala sobre criação de conteúdo no estúdio Promoview

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


8 de Março de 2022

Está no ar mais um Estúdio Promoview, podcast comemorativo aos 15 anos de atualização diária do portal Promoview e aos 10 anos de publicação do Anuário Brasileiro de Live Marketing.

A série Estúdio Promoview é publicada no Spotify, no canal do Promoview que é um coletivo e reúne conteúdo de live marketing sob diversos ângulos como produção, estratégia, tecnologia e bate papos informais.

Neste episódio Júlio Feijó conversou com Paulo Farnese, fundador e líder da EAÍ?!, uma agência com seis anos de mercado e já com um sucesso enorme. Importante lembrar da grande participação de Gisele Lima e uma equipe brilhante, que se reflete na carteira de clientes da agência. Paulo é também um sucesso com empreendedor e hoje como empresário.

Durante a conversa ele contou em detalhes como sua agência reagiu a grande crise de 2020 afirmando que a EAÍ?! não sentiu tanto o impacto pela ausência dos eventos presenciais porque, ao lado da sua equipe, fez a leitura correta do mercado e logo nos primeiros meses de 2020 começou a produzir as ações e projetos em streaming, que ficaram conhecidos e popularizados como "lives" e com isso se posicionou entre as maiores do setor, sendo uma das mais premiadas no Prêmio Live, a maior premiação de brand experience da América Latina realizado no Brasil.

O debate girou também sobre as nomenclaturas e especialidades do setor de agências e fornecedores especializados. Paulo, assim como a grande maioria dos convidados desta temporada do Estúdio Promoview, também criticou o formato de concorrências e remuneração vigente no mercado e fez um apelo em busca de um entendimento e mais união entre os executivos e donos de agências e fornecedores para melhoria deste cenário.

Com uma visão ampla do segmento ela comentou os grandes temas que envolvem as ativações de marca. Vale o play.

Tags: Entrevista Paulo-Farnese estudio-promoview podcast-promoview