Experiência de Marca

Paramount terá imersão no mundo de 'Dungeons & Dragons' em taverna no SXSW

Na ativação, o estúdio fará a divulgação de 'Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes', filme de abertura do evento que chega em 17 de maio no Brasil.


Dungeons-& Dragons: Honra Entre Rebeldes” é o filme de abertura do SXSW e terá uma experiência imersiva para o público do clássico de RPG. A Paramount Pictures estará com uma taverna no The Highball, no Alamo Drafthouse, em Austin, com bebidas temáticas, incluindo a cerveja Dragon’s Brew e o Cubo Gelatinoso, em uma taverna imersiva do mundo de D&D.

Foto: Cheryl Eddy/io9

A ativação deve ser semelhantes à que o estúdio levou à San Diego Comic Con de 2022.

Dungeons & Dragons: Honor Among Thieves Tavern Experience vai permanecer disponível entre os dias 10 e 12 de março, das 11h às 23h.

O longa “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” terá exibição em 10 de março, enquanto o lançamento nos Estados Unidos será em 31 de março e no Brasil em 17 de maio.

O South by Southwest (SXSW) é o maior festival de tecnologia, música, cinema, interatividade e cultura em geral do planeta, e ocorre todos os anos em Austin, no estado do Texas, nos EUA, recebendo milhares de pessoas do mundo inteiro. A edição de 2023 acontece entre os dias 10 e 19 de março.

O festival conta com diversas conferências, exposições, palestras, workshops, shows e exibições de filmes em vários espaços distribuídos pelo município. Cada área do evento recebe públicos diversos.