Experiência de Marca

Pamplona Alimentos mostra lançamentos na APAS 2022

Especialista em carne suína, a marca apresenta seu portfólio direcionado ao food service, famílias menores e público single.


A Pamplona Alimentos, empresa especializada em carne suína, com mais de 74 anos no mercado, participa de uma das principais feiras de negócios em supermercados, a APAS Show 2022

A fabricante apresenta seus lançamentos para os supermercadistas de todo o País e conta com atrações em seu estande. O evento começou segunda e vai até quinta, 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo. 

Veja todas sobre a APAS Show

Para este ano, o principal foco da fabricante é mostrar seu portfólio com um conceito mais prático, voltado para famílias menores e até mesmo para público single. Para isso, apostam em embalagens compactas e com menor desembolso. Entre as novidades estão: linguiça calabresa fatiada de 125g e a carne moída suína de 500g. 

Além-desses produtos, o público terá a oportunidade de conhecer com exclusividade a linha de Linguiças frescais, com novas embalagens, receitas diferentes e variadas gramaturas congeladas e resfriadas. Entre as opções estão: Toscana, Churrasco e Pernil. Ainda nesse segmento, a fabricante apresenta a linguiça de pernil fininha premium. Outros itens que terão destaque no estande da Pamplona são: o Pepperoni fatiado 100g e uma linha de temperados suínos com novo formato, disponível em três cortes: Panceta, Contra filé e Filé Mignon. 

A Pamplona vai anunciar também sua mudança de embalagens na APAS. O portfólio da fabricante passou por uma mudança de identidade visual, e agora conta com um designer em tons de azul mais claro para as linhas regulares. Já os produtos mais premium, como salames, copas e bacon fatiado, as embalagens seguem um layout em azul mais escuro, fazendo um com contraste com dourado. 

A combinação faz com que novas embalagens fiquem mais sofisticadas. Em todas as versões, a fabricante aumenta a transparência frontal, que permite que o consumidor visualize o produto na hora da compra. 

De acordo com os lançamentos que serão apresentados pela Pamplona Alimentos na APAS 2022, a fabricante está investindo na produção de linguiças frescais, com uma perspectiva de dobrar sua capacidade fabril na linha. 

O foco é poder ampliar a distribuição em novos estados, assim como fortalecer a marca nos que ela já atua. Para a fabricante, lançar os produtos na APAS faz parte da estratégia de reforçar seu posicionamento como especialista em carne suína para o segmento supermercadista. 

“Para nós, o evento proporciona oportunidades de novos negócios, assim como o fortalecimento das relações já consolidadas. Além disso, é um espaço importante para a troca de experiências e informações relevantes sobre o mercado”, destaca Irani Pamplona Peters, Diretora Presidente da Pamplona Alimentos S.A

No estande localizado no pavilhão Vermelho (741R / S/ 7), a Pamplona terá a presença da Chris Flores, jornalista e apresentadora, nos dias 16 e 18/05. Além dela, o renomado Chef Carlos Bertolazzi também marcará presença no evento, dia 16/05. 

Os dois fazendo parte da campanha da institucional da fabricante, desenvolvida sob o mote “ONA”, relaciona o sufixo com o nome da empresa, remetendo a algo grandioso e de qualidade, como, por exemplo, uma receitONA ou uma mesa completONA, assim como a marca PamplONA.