Experiência de Marca

Oreo invade metrô de Lisboa e pergunta 'Qual escolhe hoje?'

A ação também vai colorir os pontos de venda, com a presença de ilhas de grande formato que contam com dispensadores de pacotes de Oreo, colocando o consumidor em interação com esta estratégia de ativação de marca.

A Oreo, com o lema “Que Oreo escolhes hoje?” apresenta uma nova campanha em Portugal, ocupando a estação de metro do Marquês de Pombal, em Lisboa, durante o mês de Agosto, mostrando os diferentes sabores e coberturas para o consumidor escolher o seu preferido.

Oreo Remix Caramelo, Oreo Remix Framboesa, Oreo Original, Oreo Double Cream, Oreo Choco Brownie e Oreo Golden são os sabores em destaque, todos à venda no País. “Que Oreo escolhes hoje?” também vai colorir os pontos de venda, com a presença de ilhas de grande formato que contam com dispensadores de pacotes de Oreo, colocando o consumidor em interação com esta estratégia de ativação de marca.

“Esta campanha, através da mancha de cor e impacto visual, vem destacar todas as referências Oreo e respectivos sabores, comunicando a existência de uma deliciosa bolacha Oreo para cada consumidor e estilo de personalidade. Uma comunicação divertida, alinhada com o DNA da marca, que coloca no consumidor a decisão de consumo. O timing de ativação é estratégico, com a cidade repleta de pessoas e com o Verão apelando para este lado mais divertido e colorido da vida”, revela Rita Alves, Marketing manager Oreo em Portugal.

Foto: Divulgação