BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Onix Day confirma show de Pabllo Vittar no Lolla Brasil

Onix Day confirma show de Pabllo Vittar no Lolla Brasil

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


17 de Março de 2022

Além dos já anunciados shows de Doja Cat, Machine Gun Kelly e Kehlani, a Chevrolet revela mais uma atração de peso para o #OnixDay 2022: a cantora Pabllo Vittar

Assim, a marca reforça o lineup do evento exclusivo para convidados e proprietários do modelo, que acontecerá no dia 24 de março (quinta-feira), com abertura dos portões às 16h, antecedendo o início do Lollapalooza Brasil.

O acesso ao #OnixDay é gratuito e há duas formas de participar. Proprietários do Chevrolet Onix podem concorrer a um par de ingressos ao se cadastrar no site. Os sorteados receberão um código por e-mail para trocar por ingressos virtuais. Para o público em geral, haverá outras oportunidades de conseguir ingressos gratuitos, cuja divulgação será pelas redes sociais da @chevroletbr.

Shows Confirmados

Patrocinadora master do Lollapalooza Brasil, a Chevrolet promoverá a terceira edição do #OnixDay um dia antes do início do festival. 

“Pelo terceiro ano, vamos promover esse grande encontro dos proprietários do Chevrolet Onix, o carro preferido do brasileiro. Fãs do veículo e de música vão curtir um momento inesquecível ao curtir, em primeira mão, grandes bandas do lineup do festival, além de participar das ações e novidades preparadas para o #OnixDay desse ano”, relata Hermann Mahnke, diretor de Marketing Chevrolet.

Uma das novidades em 2022 é o Onix Battle, parte da ação “Solte Sua Voz” que a Chevrolet promoverá no LollaBR. Neste dia, um palco abrigará dois Onix e três jurados, conhecidos da indústria da música, que vão avaliar as performances de karaokê a bordo do veículo. Grupos até quatro pessoas poderão entrar na disputa antes de cada show e também no intervalo entre as bandas.

O acesso ao #OnixDay é gratuito e há duas formas de participar. Proprietários do Chevrolet Onix podem concorrer a um par de ingressos ao se cadastrar no site. Os sorteados receberão um código por e-mail para trocar por ingressos virtuais. Para o público em geral, haverá outras oportunidades de garantir sua presença, basta acompanhar as redes sociais da @chevroletbr.

Atrações

Doja Cat

Três vezes indicada ao GRAMMY, Doja Cat fez seu primeiro upload para o Soundcloud em 2013, com apenas 16 anos. Tendo crescido dentro e ao redor de Los Angeles, ela desenvolveu um talento especial para a música estudando piano e dança quando criança e ouvindo nomes como BustaRhymes, Erykah Badu, Nicki Minaj, Drake e muito mais. Logo, ela deixou de ficar obcecada com a Mulher-Gato (a versão Halle Berry) para garimpar no YouTube. Seu talento em ascensão aprendeu lógica e como compor em um controlador midi. Assinando com a Kemosabe/RCA em 2014, ela lançou seu Purrr! EP e seguiu com seu álbum de estreia Amala na primavera de 2018, mas foi seu lançamento em agosto de 2018 de “Mooo!” que a catapultou para o mainstream e foi aclamado pela crítica. Doja Cat lançou seu segundo álbum Hot Pink em novembro de 2019 para aclamação em massa da crítica. O álbum foi um sucesso com mais de 12,5 bilhões de streams em todo o mundo. Hot Pink apresenta “Juicy”, que alcançou o primeiro lugar nas rádios Rhythm, “Say So”, seu sucesso número 1 indicado ao Grammy e “Streets”, a sensação viral que fez a trilha sonora do ‘Silhouette Challenge’, uma das maiores tendências do TikTok até hoje. O sucesso de “Say So”, que alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100 e foi certificado 4x como platina pela RIAA e transmitido mais de 6,1 bilhões de vezes, catapultou Doja para o estrelato global. O novo álbum de Doja Cat, Planet Her, foi lançado em junho de 2021 e dominou as paradas da música, estreando em primeiro lugar na parada de álbuns de R&B da Billboard e em segundo lugar no ranking Billboard Top 200 and Billboard Top R&B/Hip-Hop Albums, marcando o maior primeiro dia de estreia até o momento com 109 mil em atividade total somente nos EUA. Abrangendo uma variedade de gêneros, Planet Her também gerou o maior número de streams no Spotify no primeiro dia para um álbum de uma rapper feminina, foi o álbum pop de lançamento de acordo com dados do MRC e marca de maior estreia de uma rapper feminina e a melhor estreia R&B feminino de 2021. “Kiss Me More” com SZA, o primeiro single de Planet Her, foi disco de platina pela RIAA e alcançou o primeiro lugar no Top 40 e Rhythmradio com mais de 2,7 bilhões de streams em todo o mundo.

Machine Gun Kelly

Machine Gun Kelly é um talento multi-facetado com uma carreira impressionante que começou em Cleveland e o tornou uma estrela mundialmente conhecida tanto na música quanto no cinema. Seu quinto álbum de estúdio Tickets To My Downfall foi lançado em 25 de setembro de 2020 e estreou em primeiro lugar na Billboard 200. Em abril, ele lançou "Bloody Valentine", o primeiro single de Tickets to My Downfall. Ele e o produtor executivo do álbum Travis Barker apareceram no THE LATE LATE SHOW WITH JAMES CORDEN para interpretar a música, e o vídeo oficial estrelado por Megan Fox obteve mais de 4 milhões de visualizações em menos de 24 horas. Em agosto, ele ganhou seu primeiro MTV Video Music Award de Melhor Vídeo Alternativo por "Bloody Valentine" e arrasou no pré-show com uma performance elétrica de "my ex's best friend" com blackbear e "Bloody Valentine" com Travis Barker na bateria. Ele está atualmente indicado ao Billboard Music Award de 2020 de Melhor Canção de Rock por "I Think I'm Okay" e ao MTV Europe Music Award (EMA) de 2020 por Best Alternative. MGK foi aclamado pela crítica como o papel principal como Tommy Lee na Netflix THE DIRT, um filme biográfico baseado na ascensão da banda Motley Crue dirigido por Jeff Tremaine. Ele também estrelou ao lado de Sandra Bullock, John Malkovich e Trevante Rhodes no filme de suspense da Netflix, BIRD BOX. Em sua primeira semana de streaming, 45.037.125 assistiram ao filme, tornando-o o filme mais transmitido da Netflix na época. Ele apareceu em BIG TIME ADOLESCENCE do escritor/diretor Jason Orley, também estrelado por Pete Davidson, Griffin Gluck e Jon Cryer, que estreou em competição no Sundance Film Festival de 2019 e foi atualmente lançado pela NEON no Hulu em março de 2020. Ele pode ser visto no PROJECT POWER da Netflix, de Henry Joost e Ariel Shulman, também estrelado por Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt, que estreou globalmente em 14 de agosto de 2020. Os próximos papeis incluem um protagonista ao lado de Sam Worthington em O ÚLTIMO FILHO DE ISAAC LEMAY de um roteiro da Blacklist, e um papel protagonista ao lado de Travis Fimmel no drama ONE WAY. O músico/ator desfilou na New York Fashion Week e seu visual distinto e amor pela moda lhe rendeu uma campanha como o rosto de John Varvatos para o outono/inverno 2017-2018. Combinando seus talentos musicais com a campanha, ele tocou na abertura da primeira loja de Varvatos em Dubai em novembro de 2018. Ele também colaborou com a Reebok em sua campanha de tênis Club C.

Kehlani

A cantora e compositora de R&B Kehlani ficou conhecida em meados dos anos 2010 por um moderno twist do pop-R&B e neo-soul - de TLC e Brandy a Lauryn Hill e Jill Scott - cujo trabalho eles absorveram quando jovens. A mixtape Cloud 19 (2014) auto-lançada da artista da Bay Area abriu o caminho para a indicação ao Grammy por You Should Be Here (2015), um contrato com a Atlantic Records e um álbum de estréia no Top Ten, SweetSexySavage (2017), que depois foi fonte para a segunda indicação ao Grammy de Kehlani, pela gravação de "Distraction". Além do reconhecimento da Recording Academy, Kehlani tornou-se um artista de destaque em demanda, apoiando sucessos como "Done for Me" de Charlie Puth e "Ring" de Cardi B. Desde que atingiu o Top Ten pela segunda vez com outra mixtape, While We Wait (2019), Kehlani lançou um segundo LP Top Ten, It Was Good Until It Wasn't (2020).

Palco Onix e ativações especiais

A Chevrolet, patrocinadora do Lollapalooza Brasil pelo sétimo ano consecutivo em 2022, vai fazer com que todos soltem a sua voz, literalmente. 

Além do Palco Onix, um dos principais do evento, no Onix Parking as performances serão personalizadas e dentro de um dos 12 Chevrolet Onix disponíveis ao longo dos três dias de festival. Com a ação de brand experience “Solte Sua Voz no Onix”, grupos de 2 a 4 pessoas poderão participar do karaokê a bordo de um Chevrolet Onix, pontuar e ganhar prêmios de acordo com as suas performances.

Chevrolet patrocina Lollapalooza Brasil. Imagem: arquivo

Essa e outras ativações de marca celebram a sétima edição na qual a Chevrolet é patrocinadora master do festival, que acontecerá nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos em São Paulo. O modelo Onix é o protagonista das ações por conta de sua forte relação com o público do LollaBR, extremamente conectado e fã de música e cultura. O Chevrolet Onix, por sua vez, é um dos veículos mais conectados de toda linha Chevrolet e de seu segmento.

Além das ações de live marketing que envolvem o palco e Onix Parking, no Lolla Lounge a Chevrolet manterá uma estação de Tattoo que promete potencializar a experiência com o festival. O espaço será totalmente estilizado e contará com o atendimento gratuito de tatuadores renomados, com o máximo de segurança aos participantes.

“Estamos muito animados em estarmos de volta a esse icônico festival no Brasil e no mundo. Queremos trazer experiências imersivas para que o público extravase a espera pelo LollaBR e curta a oportunidade de estarem num ambiente que exalta a música e a cultura pop. A Chevrolet quer proporcionar momentos memoráveis, desde o Palco Onix, até nas ações especiais em nosso estande, Onix Parking e Lolla Lounge”, conta Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da Chevrolet.

A ideia criativa da comunicação da Chevrolet para Lollapalooza Brasil é da Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo da Chevrolet, com estratégia de mídia digital assinada pela Isobar, a Dentsu Company, e a Lampada?ag como a agência da ativação da marca no evento.

Tags: lollapalooza live-marketing chevrolet melhores-da-semana