BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Olympikus lança Corre 2 na Casa do Corre

Olympikus lança Corre 2 na Casa do Corre

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


5 de Abril de 2022

Com sua consolidação e autoridade no mercado de corrida do Brasil, a Olympikus lançou o Corre2, terceiro modelo do ciclo de lançamentos da Família Corre, referência em alta performance.

Com o objetivo de alcançar todos os perfis de corredores, o sucessor do Corre1 tem foco em atletas que buscam máximo amortecimento.

Leia também: Coors Light abre loja pop-up sem plástico

O modelo foi apresentado de maneira oficial no último sábado (2), em um treinão para corredores e formadores de opinião que ainda teve a inauguração da Casa do Corre, espaço de experiência da marca no Parque Villa Lobos, em São Paulo, que já está disponível ao público.

O espaço da Casa do Corre vai incluir exposição e informação sobre os três modelos da Família Corre, além de treinos gratuitos, palestras, recuperação pós treino com Hypervolt, avaliações biomecânicas, gravação de podcasts, entre outras atrações.

A Casa do Corre fica aberta até 10 de abril, quando é realizada a 26ª edição da Maratona Internacional de São Paulo, evento que tem patrocínio da Olympikus.

As inscrições para o evento devem ser feitas através do site https://www.sympla.com.br/produtor/casadocorre.

A programação completa está disponível no site https://www.olympikus.com.br/casadocorre.

Para completar as ativações de lançamento, campanhas de mídia on-line e off-line serão trabalhadas em várias plataformas e praças no decorrer da semana.

No desenvolvimento da evolução do modelo, o projeto teve novamente o auxílio de um time de especialistas do esporte e ainda o apoio do Laboratório de Biomecânica da USP para a realização de vários testes.

Com 42 gramas a menos que a edição anterior, o modelo oferece ainda mais amortecimento e conforto para o alcance de máximo desempenho na prática do esporte, desde corridas diárias, treinos longos, até maratonas.

A entressola do Corre2 inclui a nova tecnologia Eleva, já presente nos lançamentos anteriores da família, que explora o limite de expansão do EVA para alcançar máxima resposta, proporcionando maior durabilidade.

Tecnologias como a Gripper e Gripper plus (borrachas antiderrapantes) também estão disponíveis no lançamento e trazem como principal característica o aumento da maciez, oferecendo resistência à abrasão e estabilidade diante da aterrissagem da passada.

Por fim, a Oxitec conta com uma tecnologia de monofilamento com elastano que traz leveza e maior conforto térmico. Na palmilha há a Ortholite, que ajuda a circular o ar entre as passadas fornecendo maior respirabilidade para os pés durante a corrida.

O Corre2 foi desenvolvido integralmente por profissionais brasileiros, com tecnologia 100% desenvolvida no Brasil. Fortalecendo ainda mais as raízes brasileiras de sua criação, o novo design do solado foi baseado no leito do Rio São Francisco, ideia de um de seus cocriadores, o atleta Wellington Cipó.

O Corre 2 está à venda na loja on-line oficial da marca desde o dia 02 e em lojas parceiras a partir do dia 11 de abril.

Tags: esportes olympikus experiencias corrida ativacoes ativacoes-de-marcas