Experiência de Marca

Nickelodeon anuncia primeiros patrocinadores do Dia de Brincar

Evento gratuito voltará a ser presencial e contará com a presença de todos os personagens queridos da Nick em sua sexta edição.

A Nickelodeon e a Nick Jr. acabam de anunciar os primeiros patrocinadores da sexta edição do Dia de Brincar que, neste ano, volta a ser presencial. 

Leia também: Huggies lança promoção compre e ganhe com pelucias Disney e Pixar

Ana Maria, Batavinho, Choco Krispis, Estrela, Paramount Pictures e Sunny Brinquedos estão confirmados entre as cotas de patrocínio do evento que terá o tema “Diversão em todo lugar!. O Dia de Brincar acontecerá dia 8 de outubro, no parque Estadual Cândido Portinari, em São Paulo, e a entrada é gratuita.

Em 2022, um time de respeito formado por Laura Castro, Júlia Franco, Lucas Burgatti e Allan Jeon já está movimentando as redes sociais da Nickelodeon e, ainda mais, no dia do evento. Além disso, o quarteto também está presente no linear e nos canais infantis da Pluto TV, serviço gratuito da Paramount, com conteúdos educativos e interativos, envolvendo a temática do evento.

“Estamos muito animados de anunciar os primeiros patrocinadores da sexta edição do Dia de Brincar. É muito bom ter grandes marcas ao nosso lado, na missão de reunir as crianças e famílias em um dia recheado de atividades e atrações superdivertidas”, comenta Denis Onishi, Diretor de Negócios e Ad Sales da Paramount Brasil. “Um dos diferenciais desta edição é a integração com Pluto TV, que assim como o evento, tem em sua essência a gratuidade dos conteúdos oferecidos”, completa.

A última edição presencial do Dia de Brincar foi realizada em 2019, no Parque Villa-Lobos, e recebeu mais de 60 mil pessoas.