Experiência de Marca

Neugebauer exibe lançamentos na APAS Show

Evento é realizado de 16 e 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.


A Neugebauer participará de 16 a 19 de maio da APAS Show, Feira da Associação Paulista de Supermercados (APAS). 

Veja todas sobre a APAS SHOW aqui

O evento, realizado no Expo Center Norte, marcará a retomada da marca em eventos presenciais em São Paulo.

 

A-Neugebauer apresentará durante os quatro dias de feira seus tradicionais produtos e as novidades Napolitano, Napolitano Sticks, Amendolate, novo Mix de Neugebauer Hits, além de realizar o pré-lançamento de Stikadinho Go.

Conhecida por ser o maior evento supermercadista do mundo, a APAS Show apresenta em 2022 seu novo conceito “Além de Alimentos”, que reflete seu posicionamento de oferecer absolutamente tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.

“Este é um evento muito importante para nós, oportunizando negócios, prospecção, retomada de contatos com antigos parceiros e abrindo uma grande perspectiva de participação em outros eventos ao longo dos próximos meses. É uma ótima oportunidade para a Neugebauer estar ao lado de grandes marcas nesta Feira, que é a maior do mundo no setor supermercadista”, afirma Leandro Notti Laux, gerente de Marketing e Inovação da Neugebauer.

A APAS Show 2022 terá uma área de exposição de mais de 75 mil m², contando com mais de 800 expositores nacionais e internacionais. A Feira está preparada para receber mais de 100 mil visitas, número estimado pelo alcance da edição 2019, que registrou quase 60 mil visitantes únicos.