Experiência de Marca

Netza e Embraer criam espaço da EVE no Rio2C

A ação produzida pela martech agency para a startup da Embraer leva ‘Mobilidade Urbana como você nunca viu’ ao maior evento de criatividade da América Latina.


O Rio2C incentiva a convergência entre todas as pontas da economia criativa. Entre 26 de abril e 1º de maio, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o maior evento de inovação da América Latina vai antecipar tendências e reflexões relacionadas às dinâmicas do mercado.

Leia também: Netza&COSSISTEMA divulga fusão de BigDay e Event Mining

A Netza deve atrair a atenção do público com o espaço criado para a EVE, startup da Embraer.

Com-o lema “Mobilidade urbana como você nunca viu”, a martech agency será a encarregada pela estratégia do estande da empresa, que vai exibir seu eVTOL, um veículo elétrico de pouso e decolagem vertical, através de vídeo explicativo e mockup do projeto.

O espaço vai oferecer, além das novidades e muito networking, brindes que estimulam os visitantes a contribuírem com um planeta mais sustentável.

“Nosso insight foi convidar o público do evento a embarcar no futuro da mobilidade com a EVE e o eVTOL, que será um veículo sustentável, acessível e trará conforto e segurança para as grandes cidades. Para o espaço de exposição, trouxemos um ambiente de aprendizado e convivência para inspirar mentes criativas a ajudarem a EVE a construir soluções para todo um ecossistema, mais tecnológico, verde e sustentável. E essa troca de ideias sobre inovação para fazer um mundo melhor tem tudo a ver com a Netza.”, revela Fábio Pacheco, Head de Estratégia Criativa da Netza.

Na próxima sexta, 29/4, das 10h às 11h, a Embraer vai participar do painel “O Veículo do Futuro” e falará a respeito do desenvolvimento do projeto do eVTOL, trazendo uma abordagem de como o design e a criatividade podem ajudar a revolucionar a mobilidade aérea urbana.