Experiência de Marca

Naturaltech 2022 recebe Natalia Beauty no estande da Orgânico Natural

Empreendedora referência no mercado da beleza natural lança linha de óleos essenciais em colaboração com a marca.


A Naturaltech, maior feira de produtos naturais da América Latina e importante plataforma de negócios, vai receber nesta quinta, 9 de junho, às 17h, a empreendedora Natalia Martins, fundadora do Natalia Beauty Group, considerada referência no mercado de beleza natural do Brasil.

Leia também: Caffeine Army participa da NaturalTech

A presença no estande da Orgânico Natural celebra o lançamento da linha de óleos essenciais em collab com a empreendedora.

A-linha é composta por 10 tipos de aromas que incluem Flow Balance Lavanda, Flow Tone Up Mandarina Verde, Flow Calm Laranja Doce, Flow Protect Eucalipto Glóbulus, Flow Treat Melaleuca, Flow Happy Limão Siciliano, Flow Mind Alecrim, Flow Relax Citronela, Flow Relief Hortelã Pimenta e Flow Care Cravo, todos extraídos de plantas 100% naturais por meio de folhas, cascas, raízes e flores.

Cada frasco conta com propriedades terapêuticas diferentes e perfeitas para quem procura tratamentos integrativos e naturais.

“Mais uma vez, a marca inova e lança uma linha de produtos que vem ao encontro dos cuidados físico, mental e emocional. Decidimos desenvolver esses óleos por conta do sucesso que é nosso protocolo Flow Sensory que utiliza a Lavanda como protagonista e consequentemente, o pedido de nossos clientes para ter o produto utilizado na clínica em casa. A gente não para de inovar e o objetivo é oferecer o melhor para as pessoas, sempre”, disse Natália Martins.

O estande da Orgânico Natural, com espaço instagramável para fotos com a Natalia Martins, estará próximo da entrada principal, na localização: #J330, na Rua J/K/3.