Experiência de Marca

Naturaltech 2022 recebe experiências gastronômicas da Barilla

Além de aulas show com degustação de receitas vegetarianas e veganas usando a linha Integrale e sem glúten, o evento vai contar com palestras de Gabriel Pavan, chef executivo da marca.


A Barilla participa da Naturaltech, maior feira de produtos naturais da América Latina, com o objetivo de reforçar a missão de ser uma marca que contribui para o bem-estar das pessoas e do planeta, e oferecer alimentos que ofereçam prazer e saudabilidade.

Leia também: Caffeine Army participa da NaturalTech

De 8 a 11 de junho, no Pavilhão de Eventos do Anhembi, a empresa vai realizar aulas show e degustação, palestras especiais e venda de produtos com desconto.

Com o retorno dos eventos presenciais, o Food Truck Barilla vai estar presente no estande da marca, promovendo aulas show a cada uma hora e degustação de receitas veganas e vegetarianas, produzidas com as massas da linha Integrale, que são fonte de fibras, com baixo índice glicêmico e feita 100% com trigo Grano Duro integral.

Além-disso, os participantes terão a oportunidade de adquirir os produtos da linha com preços especiais, assim como a Lasanha Glúten free e molhos da marca.

A Barilla realiza um trabalho constante na reformulação nutricional dos seus produtos, assim como incentiva seus consumidores a adotarem um estilo de vida mais saudável.

Com isso em mente, Gabriel Pavan, Chef executivo da Barilla, dará duas palestras com o tema “Massas Integrais e o bem-estar das pessoas”. As apresentações acontecem no dia 08 de junho, das 11h às 12h, e no dia 10 de junho, das 13h às 14h.

De acordo com Fabiana Araújo, gerente de marketing da Barilla no Brasil, a participação na Naturaltech 2022 reforça o objetivo da empresa de contribuir para o bem-estar das pessoas e do planeta.

“Nossa missão é oferecer para os consumidores alimentos provenientes de um processo produtivo sustentável e que proporcionem prazer e saudabilidade, base da Dieta Mediterrânea. Esse é o verdadeiro estilo de vida italiano, motivado pelo bem-estar e benefícios à saúde”, afirmou a executiva.

Desde 2004, a feira tem o intuito de promover e incentivar uma alimentação e vida mais saudável. Em 2022, a NaturalTech acontece em São Paulo, entre os dias 8 a 11 de junho, das 10h às 13h para lojistas e profissionais do setor e das 13h às 20h para público em geral.