BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Midea cria experiência de marca no projeto ‘Casa Surpreendente’

Midea cria experiência de marca no projeto ‘Casa Surpreendente’


7 de Abril de 2022

A Midea, uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos do planeta e líder em equipamentos de climatização, realiza pelo 2º ano o projeto “Casa Surpreendente”. 

A nova edição, que começou em março e vai até agosto, atende à crescente demanda por produtos conectados.

Leia também: Dabba cria jornada experimental dos 35 anos do Nike Air Max

Assim, os convidados terão a oportunidade de aproveitar do que há de melhor no mercado de eletrodomésticos e climatização em uma casa no norte de Ilhabela, completamente equipada com os produtos da marca e com paisagens de tirar o fôlego.

O projeto, iniciado no ano passado, recebeu mais de dez influenciadores que vivenciaram a experiência com a marca.

Nessa edição anterior, a empresa mobiliou uma casa na Serra da Mantiqueira com vários produtos funcionais, oferecendo conforto e praticidade aos convidados.

Entre as figuras de destaque que marcaram presença estiveram, por exemplo, Sheila Mello, Flávia Viana, Cora Fernandes e Gabi Brant.

“O primeiro ano do projeto foi um sucesso. Realmente pudemos surpreender os convidados e consumidores da melhor maneira possível e devido a essa grande aceitação, ampliamos a ação pelo segundo ano.  Para 2022, seguindo a tendência de casas inteligentes e IoT, diversos produtos da companhia serão conectados proporcionando uma experiência única de interação. Sabemos que essa já é uma realidade do mercado e queremos mostrar nossa gama de produtos por meio dessa iniciativa”, afirma Simone Camargo, Diretora de Marketing da Midea.

A ativação de marca tem como objetivo fortalecer a relação da marca com os consumidores através de User Experience. Além dos produtos conectados, a casa vai contar com adega, aspirador robô, cervejeira, climatizador, churrasqueira elétrica, cooktop, chaleira, fritadeira, frigobar, forno, lava-louças, microondas, refrigerador, e muito mais.

Para a edição deste ano, a marca escolheu uma admirável casa localizada dentro de um condomínio fechado ao norte da ilha, com vista espetacular do canal, Ubatuba, São Sebastião e Caraguatatuba. 

Léo Rotsen, um célebre arquiteto brasileiro e prestigiado por várias celebridades, assina o novo layout da cozinha nessa nova temporada.

“Minha relação com a Midea já é antiga. Somos parceiros em diversos projetos e conheço bem a qualidade dos produtos. Sabemos que a cozinha é um dos principais ambientes da casa e nesse novo cenário traremos mais funcionalidade, design despojado e modernidade ao ambiente”, declara o arquiteto.

Entre os participantes da edição de 2022, já estiveram presentes Luiza Possi e Jaqueline Carvalho.

Os produtos conectados disponíveis serão:

Ar Condicionado All Easy Pro: O equipamento, considerado o mais eficiente do mercado na categoria, atende a nova norma de eficiência energética 2023, conta com o selo Procel e classificação A de energia. Também pode ser controlado através dos comandos de voz e à distância pelo aplicativo MSmartHome. O modelo é compatível com Alexa ou Google Assistente.

Ar Condicionado Xtreme Save Connect: O produto tem conectividade wi-fi e pode ser programado e controlado de qualquer lugar através do aplicativo MSmartHome além do comando de voz compatível com Alexa ou Google Assistante. O aparelho possui o AirGuardian que elimina até 99,99% dos vírus e bactérias do ar. Compatível com Comandos de Voz Alexa e Google Assistente

Aspirador Robô ConnectLaser: Controlado pelo aplicativo via Wifi e com tecnologia de navegação por laser, ele oferece máximo de conforto pois é possível controlá-lo e programar a limpeza do aparelho a qualquer momento no aplicativo MSmartHome. Compatível com Comandos de Voz Alexa e Google Assistente.

Lava e Seca HealthGuard Smart:  A nova lava e seca inteligente traz a tecnologia HealthGuard, que proporciona limpeza e esterilização profunda em programas pré-selecionados. Ainda conta com vapor em alta temperatura, que promove 99.99% de esterilização antes do ciclo de lavagem. Também tem conexão wi-fi que permite que ela seja controlada a qualquer hora e lugar através pelo aplicativo MSmartHome e comando de voz compatível com Alexa ou Google Assistente.

Para seguir de perto e saber todas as novidades da casa, além de conhecer os convidados deste ano, basta acessar as redes de @mideabrasil. Todos os produtos da Casa estão à venda em www.mideastore.com.br

Tags: tecnologia midea experiencias eletrodomesticos novos-produtos ativacoes-de-marcas