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Metrô de SP recebe experiência olfativa de O Boticário

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24 de Março de 2022

Com o objetivo de ressignificar o amor, O Boticário lançou uma fragrância baseada no clássico e amado Floratta Blue, de uma forma ainda mais envolvente e marcante.

Com esse lançamento de perfumaria, a marca traz como proposta uma nova perspectiva sobre o romance, mais livre e da maneira que faz sentido para cada um viver; um “romance do seu jeito”.

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Para a divulgação do lançamento, O Boticário fez uma parceria com a Netflix e a Shondaland para o lançamento de um filme de campanha, ações digitais e ativações baseadas na série Bridgerton, que é um grande sucesso entre os consumidores do Floratta.

Bridgerton traz uma recriação do Período Regencial com base em elementos contemporâneos, com cores, músicas, diversidade e fortes protagonistas femininas. A série é um retrato de como um momento clássico no tempo pode ser reimaginado com um pouco de modernidade, sendo exatamente a proposta da nova fragrância.

Na primeira ativação da parceria, os túneis da estação Paulista (SP), linha amarela, estão tomados pelo clima de romance até o dia 24, com a aposta de O Boticário em uma experiência sensorial no metrô paulistano, para divulgar a nova fragrância Floratta My Blue.

A ativação está localizada entre os túneis que fazem a integração da linha amarela à linha verde do metrô. Cada lado do túnel recebeu um envelopamento especial simulando um grande jardim que traz o aroma da fragrância Floratta My Blue, convidando as pessoas a vivenciarem essa experiência.

No fim do túnel, um mapa que vai mostrar o caminho para locais românticos da capital paulista, como o Parque Trianon Masp.

Ainda, um QR code vai orientar as pessoas até as lojas do Boticário mais perto e, em dias específicos, promotores vão marcar presença na estação distribuindo flyers do mapa.

Tags: melhores-da-semana campanha o-boticario experiencia ativacao-de-marca