Experiência de Marca

Mastercard patrocina Esquenta do Baile da Vogue Brasil

O evento irá acontecer no dia 19 de abril no Priceless, complexo gastronômico da marca

O baile da Vogue será realizado no Rio de Janeiro. Mas a Mastercard anunciou o patrocínio e a realização do Esquenta do Baile da Vogue Brasil, só que em São Paulo.

O Esquenta da festa fashionista terá o mesmo tema do baile principal, Brasilidade Fantástica, que aborda narrativas artísticas modernistas, em um momento no qual completam-se 100 anos da Semana de Arte Moderna.

O evento vai acontecer nesta terça-feira (19) e vai receber os convidados no Priceless, complexo gastronômico da Mastercard, localizado no terraço do Shopping Light, no centro histórico de São Paulo. O lugar – e o patrocínio da festa – fazem parte da estratégia de marketing experiencial e sensorial da marca.

“A-marca Mastercard está em constante evolução e o Esquenta do Baile da Vogue completa ainda mais a nossa estratégia de marketing multissensorial”, explicou Sarah Buchwitz, VP de Comunicação e Marketing da Mastercard Brasil.

Os convidados do Esquenta terão acesso a um menu assinado pelo Chef e sócio do Priceless, Onildo Rocha; e ao drink Alegoria, rótulo criado para o evento pelo mixologista e embaixador do espaço, Alê D’Agostino. O evento vai começar às 19h30 e vai contar com a presença da DJ Giu Viscardi e um pocket shows do trio Gilsons e Marina Sena.