BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Marisa prepara ativações para o Women’s Music Event

Marisa prepara ativações para o Women’s Music Event

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


17 de Junho de 2022

A Marisa vai marcar presença na sexta edição da WME Conference (Women’s Music Event), evento que junta música, negócios e tecnologia, criado para aumentar o protagonismo da mulher na indústria da música.

A marca vai apresentar uma masterclass exclusiva no sábado, 18 de junho, com o tema “Pink Noise - Como a moda e a música sempre andaram de mãos dadas para quebrar paradigmas”, que será apresentada por Flávia Durante.

Leia também: 2ª etapa do CBLOL terá ativações para o mês do Orgulho LGBTQIA+

A masterclass vai ser realizada no auditório da Biblioteca Mário de Andrade das 16h às 17h, com vagas limitadas por ordem de chegada.

No evento, Flávia vai destacar como o imaginário da música pop tem influências na moda, no varejo e no comportamento, inspirando mulheres a se expressarem e serem quem são realmente.

Flávia Durante é comunicadora, empresária e ativista, além de criadora do Pop Plus, a maior feira de moda e cultura plus size da América Latina, atualmente uma plataforma que engloba eventos, conteúdo, curadoria e consultoria.

Ela também está presente no mundo da música como DJ, tocando nos clubs mais importantes de São Paulo, além de Barcelona e Lisboa e abrindo shows de artistas como Kate Nash, Amy Winehouse, Janelle Monáe e Mayer Hawthorne.

A Marisa, com o objetivo de dar prosseguimento ao conceito Mulher de Voz, preparou, além da masterclass, um espaço instagramável, com a proposta de dar protagonismo para todas.

Em cenário assinado pela agência Play, a marca reproduz frases de mulheres inspiradoras e disponibiliza um palco com microfone para as participantes do evento se expressarem de maneira livre, conectando ao movimento #ChegaMais que se insere neste novo momento da Marisa, focado em mais moda, qualidade, tendências e na autoestima da mulher.

Na ativação, a marca também oferece um espaço para fotos, com espelho de camarim e gangorra temática de cabide.

“A Marisa tem tudo a ver com o WME, que foca no protagonismo feminino e traz assuntos que acrescentam na sociedade como um todo, alinhado com o propósito da marca, que está conectada e junta das mulheres brasileiras há mais de 70 anos. Por isso, estamos muito felizes em poder fazer parte desse evento, que irá nos ajudar na missão de fortalecer a moda como uma forma de expressão junto à música”, afirma Christianne Toledo, diretora de marketing da Marisa.

A WME Conference Phygital, um projeto idealizado por Monique Dardenne e Claudia Assef, vai contar com mais de 40 horas de conteúdo na programação, entre conferências, painéis, pitches, masterclasses, workshops, além de shows e festas espalhados pela cidade no Circuito Phygital, que inclui a Biblioteca Mário de Andrade, a casinha Heavy House, o N/A Club, a praça Dom José Gaspar e a Casa Natura Musical, palco da festa de encerramento.

A cantora e compositora carioca Teresa Cristina é a madrinha do evento, que também receberá como convidadas Tulipa Ruiz, Letticia Munniz, BadSista e Karina Buhr e muitas outras mulheres da música.

Os ingressos para a WME Conference Phygital estão disponíveis pela plataforma Sympla. O passaporte completo, que dá direito aos dois dias de conferência na Mário de Andrade, além das festas de lançamento na Heavy House, N/A Club e também a todo o conteúdo digital, possuem valor a partir de R$ 60.

Os shows na Praça Dom José Gaspar e o encerramento na Casa Natura Musical serão completamente gratuitos.

Tags: experiencias varejo festivais mulheres eventos musica ativacoes marisa wme-conference vestuario