Experiência de Marca

Marisa apresenta experiências para o MITA festival

A marca terá pink lounge, ativações instagramáveis e brindes exclusivos e destacará ação #ChegaMais Que Eu Te Ajudo, com equipe diversa e conectada com novo momento da marca.


A Marisa vai marcar presença no MITA (Music Is The Answer), primeira edição do festival que reúne música, moda e diversidade.

A marca vai instalar lounges rosa choque cheios de ativações e ambientes instagramáveis no decorrer dos quatro dias de festival.

Leia também: Red Bull volta com a Corrida Maluca no Brasil

A Marisa terá dois espaços, um em São Paulo, na Spark Arena, nos dias 14 e 15 de maio, e outro no Rio de Janeiro, no Joquey Club, em 21 e 22 de maio.

A-marca ainda vai desenvolver ações em colaboração com a organização do MITA, #ChegaMais que eu te ajudo, destacando a pluralidade e diversidade que são características da marca e do festival.

O primeiro espaço possui 100 m² e vai receber ativações focadas em photo opportunities realizadas em provadores com cenários diferentes, área para que as pessoas consigam ‘Chegar Mais’, conversarem e verem de perto o icônico “M” da empresa em gigantografia com balanços para brincar.

A Marisa também vai distribuir bandanas ao público, que também vai ganhar descontos exclusivos na compra de produtos da marca.

O segundo espaço, de 20 m², vai se tratar de um ambiente de convivência para convidados com uma cabine cenográfica para as fotos e gangorra temática de cabide. Os frequentadores também vão receber brindes.

O projeto do lounge foi desenvolvido pela agência Play, tendo como ponto de partida a experiência do visitante do festival aliada ao novo conceito e posicionamento com o #ChegaMais, que tem como um de seus objetivos reconectar a Marisa com o público jovem.

 

“Elaboramos um pensamento de design para que a experiência favoreça a conexão entre o público e Marisa. Queremos que os visitantes sejam livres para explorarem, tirarem fotos e se conectarem entre si e esta marca tão conhecida pelos brasileiros”, revela Lorena Mazali, diretora de operações corporativa e negócios da Agência Play.

“Acreditamos no match da Marisa com a proposta do MITA por ser um espaço em que o público pode se expressar de forma plural, seja pela música seja pela moda. E isso está ligado com o que estamos trazendo com o #ChegaMais com mais diversidade, conectividade e proximidade com nossas consumidoras”, completa Christianne Toledo, diretora de marketing da Marisa.