BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Lagunitas IPA Day tem 1ª edição presencial neste fim de semana

Lagunitas IPA Day tem 1ª edição presencial neste fim de semana

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


6 de Agosto de 2022

O IPA Day, ou Dia Internacional da India Pale Ale, é um dos dias mais importantes do calendário dos amantes de cerveja e, para a Lagunitas, não poderia ser de outra maneira.

Com isso, a IPA californizadora vai animar as comemorações com o seu primeiro festival presencial, com tudo que a marca ama, ou seja, música, cachorros, cerveja e clima californiano.

Leia também: Eisenbahn Mestre Cervejeiro divulga vencedor

Com entrada gratuita, nos dias 6 e 7 de agosto, próximo fim de semana, a cervejaria convida o público a curtir, ao lado do seu doguinho, uma tarde “californizada”, que lembra a Califórnia de Petaluma, cidade original de Lagunitas, um lugar em que as pessoas podem criar conexões reais com um espírito livre e independente.

O evento será na Arena Radical, que fica na Vila Olímpia, em São Paulo, das 15h às 22h.

“As duas primeiras edições do Lagunitas IPA DAY foram em formato drive-thru, então estamos muito animados para a nossa primeira edição presencial. Por isso, vamos celebrar não apenas o líquido, mas também a vibe de seu local de Origem, a Califórnia. Vamos criar o que chamamos de IPA Day mais californizado de todos, em um dia tão inusitado, como nossa marca, unindo tudo o que amamos”, destaca Lucas Pires, gerente de marketing de Lagunitas no Brasil.

Para fazer a festa ficar ainda mais animada, várias bandas vão se apresentar durante os dois dias.

No sábado, dia 6, a banda Pelados abre o line-up do primeiro dia, que terá show do Deadfish, considerado por muitos como a principal banda independente do Brasil, que promete agitar a tarde com muito rock.

Alex Albino, multi-instrumentista, cantor, compositor e ator, também marcará presença no palco, com um show performático, burlesco e eletrizante.

Além deles, Chuck Hipolitho também fará sua apresentação no mesmo dia. No domingo, dia 7, será a vez do grupo Francisco El Hombre subir ao palco, com suas músicas que misturam elementos de vários países da América Latina.

Também no domingo, o público curtira o som das bandas Pluma, que traz na leveza e na fusão sonora seus contornos e alicerces, Chuck & os Crushes, liderada por Chuck Hipolitho. Bina Homrich fecha o line up do dia comandando o set.

Para acompanhar a IPA gelada, uma área gastronômica estará disponível com a venda de pratos de três restaurantes que são a cara da Califórnia.

O espaço ainda vai contar com uma área “californizadora” para o público poderá tirar fotos californizadas e posar para caricaturas junto com os cachorros, além de uma feirinha com diversos produtos de marcas parceiras, espaço para cachorros e uma pista de skate, para quem estiver com equipamentos de segurança.

Quem se interessar em participar do IPA Day de Lagunitas deve retirar os ingressos gratuitamente pelo site.

Tags: skate melhores-da-semana Lagunitas bebidas shows musica cervejas ativacoes caes lagunitas-ipa-day