Experiência de Marca

Kia patrocinou e fez ação no Baile da Vogue 2022

A marca colocou seus veículos em exposição no estande e realizou o shuttle service, transportando diversos artistas e celebridades até o evento.


A Kia Brasil patrocinou e marcou presença no Baile da Vogue 2022, realizado na última sexta-feira (29/04) no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

Leia também: Chandon celebrou brasilidade no Baile da Vogue 2022

Com o tema “Brasilidade Fantástica”, que faz uma celebração da diversidade da arte, cores e ritmos brasileiros, o evento comemorou os cem anos da Semana de Arte Moderna de 1922.  

No-baile, que reuniu criatividade, estilo e convidados especiais, a marca colocou em exposição a minivan de luxo Kia Carnival e o 100% elétrico Kia EV6, carro conceito da nova filosofia da marca.

O casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra apresentou os veículos em ação de conteúdo durante o evento.

Kia Stonic, Stinger e Carnival também fizeram o shuttle service no evento transportando vários artistas e celebridades até o Baile da Vogue.

“Em 2021, a Kia deu um importante passo, em movimento de transformação, de uma fabricante de veículos para uma empresa de soluções de mobilidade. A mudança da marca, com novos logo e slogan (Movement that inspires), representa o início de uma grande transformação no portfólio de produtos e de serviços da Kia. Queremos inspirar as pessoas a se moverem com a gente nessa nova jornada”, declarou Gustavo Gandini, Diretor de Operações da Kia Brasil.

Com o compromisso de proporcionar momentos de inspiração, a Kia está se adaptando de modo proativo às rápidas mudanças da indústria automotiva, com desejo de inspirar os clientes conforme as necessidades de mobilidade evoluem, criando experiências significativas, centrada no aspecto humano e em Sustentabilidade, Ecologia e Mobilidade Inteligente.