BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Jasmine Alimentos levou planta falante com ‘chamado da Natureza’ a SP

Jasmine Alimentos levou planta falante com ‘chamado da Natureza’ a SP

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


6 de Agosto de 2022

A Jasmine Alimentos, empresa referência em produtos integrais, orgânicos e sem glúten, transformou a própria natureza em uma promotora de marca diferente.

Leia também: Senna e Centauro lançam ativação e coleção exclusiva

Durante uma ativação especial realizada em um dos principais parques de São Paulo, a empresa levou um enorme vaso de plantas, baseadas em ingredientes usados em produtos da marca, para conversar com os visitantes do local, interagindo de modo personalizado e convidando o público a conhecer algumas das principais opções de seu portfólio.

Através de um sistema de som oculto, a planta conversava com cada pessoa que chegava perto da mesa instalada em pleno parque, cheia de produtos conhecidos da marca e lançamentos, como biscoitos integrais Sou Sweet e sua famosa granola com Castanha-de-caju, convidando os frequentadores do local a experimentarem e levarem amostras para casa.

A ação criada pela 11:11 foi transformada em conteúdo especial para as redes sociais e canais digitais, destacando o principal objetivo da Jasmine que é incentivar o consumo de alimentos saudáveis, práticos e elaborados com ingredientes naturais, ressaltando o conceito da campanha.

“Fomos ao principal parque da cidade para interagir com as pessoas de forma simpática, bem-humorada e inusitada, mostrando de um jeito natural que a Jasmine oferece diversas opções de produtos gostosos e saudáveis, para todas as pessoas que querem manter ou adotar um estilo de vida mais equilibrado – cada um do seu jeito. Nossos produtos podem ser consumidos em qualquer momento do dia, do café da manhã ao pós-treino, passando por aquele lanchinho da tarde”, afirmou Thelma Bayoud, diretora de marketing da Jasmine.

“Encontramos, numa representação da própria natureza, uma maneira divertida de não apenas gerar uma interação positiva do público com a marca, mas também experimentação efetiva, atestando a qualidade dos produtos Jasmine tanto no discurso quanto na prática”, acrescenta Renata Antunes, sócia e diretora executiva de criação da 11:11.

Tags: sao-paulo natureza saude ativacoes parques jasmine-alimentos