BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Agência Muse produz ações para Itaipava na ExpoZebu

Agência Muse produz ações para Itaipava na ExpoZebu


30 de Abril de 2022

A ExpoZebu 2022 acontece entre 30 de abril e 8 de maio, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG). Esta edição marca a volta do formato presencial do maior evento da pecuária zebuína do planeta.

A cerveja Itaipava 100% Malte é patrocinadora do evento e vai levar para a feira a Vila 100%, com ativações como a carreta de chope Itaipava Pilsen, lounge com energia solar com 100% Malte, ponto instagramável em formato de sol e bar temático da marca.

Todas as ativações são desenvolvidas pela Agência Muse de Ribeirão Preto. 

A direção criativa do projeto ficou por conta de Rafael Fernandez e a gestão do projeto por Drielly Bispo, ambos sócios da agência.

A feira deste ano vai incluir diversas atrações, como julgamentos de raças bovinas, concurso leiteiro, entretenimento, Mérito ABCZ, Equishow, Dias de Campo, Feira de Gastronomia, ABCZ Jovem e ABCZ Mulher, negociações internacionais, lançamentos e inaugurações e Museu do Zebu.

O evento ainda vai contar com transmissão em tempo real pelo canal da ABCZ TV no Youtube, com mais de 12 horas de transmissões ao vivo todos os dias no canal oficial do Zebu.

Espera-se que mais de R$ 300 milhões sejam movimentados durante as rodadas.

“Para nós é uma alegria imensa estar presente com a marca Itaipava no retorno presencial de um evento tão importante para a pecuária brasileira. Valorizamos o agronegócio e reforçamos nossa participação em eventos deste porte que contribuem para o crescimento de Uberaba, onde temos a maior fábrica do Grupo Petrópolis”, declarou José Luiz Sinti, gerente nacional de Patrocínio e Trade Marketing do Grupo Petrópolis.

“Nós, da ABCZ, estamos nos preparando para este momento desde 2020, quando tivemos que cancelar o evento em função da pandemia. Esse nosso reencontro aqui, na capital do Zebu, foi muito esperado, planejado e por isso promete surpreender expositores, mercado, empresas e, claro, visitantes”, destacou Rivaldo Machado Borges Júnior, presidente da ABCZ.

Em relação à pauta financeira da feira, a previsão otimista ocorre, principalmente, por causa do crescimento no número de eventos comerciais previstos. Entre leilões e shoppings, já são 43 eventos programados, além de quantidade ter superado a da última edição presencial da feira (2019), quando foram realizados 36 eventos, movimentando cerca de R$50 milhões. Além de uma temporada aquecida, a ocupação comercial do Parque Fernando Costa, que já chega a quase 100%, é outro indicativo de uma feira marcada por bons negócios.

Tags: expozebu itaipava cervejas bebidas feiras-de-negocios