BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Grupo V3A faz ativações de 7 marcas no Oi Rio Pro

Grupo V3A faz ativações de 7 marcas no Oi Rio Pro

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


2 de Julho de 2022

A 213 Sports, vertical de esportes do Grupo V3A, e a agência V3A, estão fazendo as ativações de sete marcas patrocinadoras da etapa brasileira da World Surf League Championship Tour, incluindo a ativação da Oi, já mostrada pelo Promoview.

O Oi Rio Pro apresentada por Corona, 8ª etapa da temporada, está sendo realizado entre os dias 23 e 30 de junho, na Praia de Itaúna, em Saquarema, no litoral do Rio de Janeiro.

Leia também: Corona promove sustentabilidade na WSL

“A presença das marcas em Saquarema, através de ativações junto ao público presente no evento, reforça a importância da parceria entre 213 Sports e a WSL, e da modalidade no posicionamento estratégico das empresas. Mais do que apenas visibilidade de marca, essas ações se preocupam em oferecer experiências únicas, capazes de cativar todos os perfis de fãs do surfe, desde os que acompanham a competição na areia, até os que a seguem através das redes sociais”, disse Pedro Dau de Mesquita, cofundador e diretor comercial da 213 Sports.

Patrocinadora da WSL desde 2019, a Havaianas está levando ao evento a sua ‘Loja Surfável’, inédita no Brasil e que usa a tecnologia Dry Wave para oferecer uma experiência única aos visitantes.

Em uma piscina de bolinhas que recria o balançar do mar, e sobre boias no formato característico das Havaianas, os visitantes têm a oportunidade de experimentar as sensações do surf sem tirar os pés da areia.

A ação será registrada através de conteúdos instantâneos, que serão disponibilizados para download.

O TikTok, que acaba de firmar parceria para cobertura dos eventos da WSL no Brasil até 2023, está levando a Saquarema um espaço dedicado a criação de conteúdos para o surfe.

Na área externa do estande, atletas e espectadores também podem desfrutar de uma infraestrutura completa com cadeiras, cangas, redes e boias para quem quiser acompanhar o campeonato com o pé na areia.

A plataforma estreia também o #TikToknaAreia, programa organizado em quatro núcleos (Estúdio, Areia, Acesso e Backstage) e que contará com a cobertura de tudo o que rola em Saquarema durante a competição, como os resultados das baterias, entrevistas com os atletas, conteúdos de creators parceiros e uma mesa redonda com análise dos rounds e dos desempenhos de cada surfista.

Em sua ativação, a 51 Ice apresenta a ação “Ai se fosse um surfstar -- Um dia de astro da WSL com a 51 Ice”. Nela, os participantes serão entrevistados igual aos atletas da WSL, e terão de improvisar uma resposta de até 1 minuto, que será gravada e disponibilizada aos usuários, permitindo o compartilhamento nas redes sociais.

Depois da participação na ação, os participantes vão concorrer a prêmios exclusivos, sendo o principal deles a oportunidade de desfrutar do Mirante 51 Ice, um lounge localizado no segundo piso do espaço da marca e que oferecerá uma vista exclusiva e degustação dos seus produtos.

A Localiza marca presença nas areias de Saquarema com um estande interativo, com várias atrações para o público presente, como a participação do renomado artista Bruno Br. Ícone do surfe brasileiro, que colocará sua arte em pranchas que farão parte de um concurso do portal de conteúdos de turismo “Vai Por Mim”.

A surfista Érica Prado é outra presença de destaque, apresentando diariamente o Boletim Localiza, vídeos de 1 minuto sobre curiosidades do evento. Dentro da proposta de sustentabilidade da marca e da WSL, o estande é produzido com 85% de materiais que poderão ser reciclados no fim da competição.

Além disso, o público poderá conferir o carro elétrico Bolt EV no estande e conhecer de perto o funcionamento do modelo 100% elétrico da Chevrolet.

A Australian Gold leva de maneira inédita a Saquarema um estande para quem quer curtir o campeonato com conforto e proteção. A marca convida para uma experiência "Feeling Gold" em sua ativação, que inclui lounge, chuveiros e um rooftop com ambientação e câmera slow motion para produção de conteúdo. Há também uma roleta de gamefication com distribuição de brindes todos os dias do campeonato.

Finalmente, a BFGoodrich, que há 150 anos fabrica pneus para entusiastas que procuram desafios, superação e aventuras em todos os tipos de terreno, está em Saquarema com um estande inspirado nas tradicionais garagens americanas.

No espaço, os visitantes têm a oportunidade de realizar recarga em seus celulares e tablets, interagir com os influenciadores pet da Família Surf Dog ( Bono, Cacau, Malibu e Moqueca), e ainda concorrer a pranchas feitas pelo lendário surfista brasileiro Rico de Souza e personalizadas ao vivo com artes exclusivas do artista saquaremense Avnil do Art.

Tags: oi surfe esportes havaianas v3a melhores-da-semana 51-Ice WSL Localiza world-surf-league tik-tok grupo-v3a bfgoodrich