BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Godiva leva caixas de chocolate em tamanho real para as ruas de Nova Iorque

Godiva leva caixas de chocolate em tamanho real para as ruas de Nova Iorque

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


16 de Fevereiro de 2022

Neste Valentine's Day, a Godiva compartilhou o amor e o chocolate com os nova-iorquinos em grande estilo.

Para celebrar o feriado, a marca montou duas instalações em tamanho real de suas caixas de Gold Ballotin e Goldmark Heart no dia 8 de fevereiro na Herald Square e no dia 9 de fevereiro no Flatiron Plaza, além de muitas amostras de seus chocolates premium.

Leia também: Samsung leva fãs ao Lolla 2022 com a nova linha Galaxy

Enquanto as experiências foram ativadas a tempo do Dia dos Namorados norte-americano, as mensagens da campanha da Godiva incentivaram os consumidores a se cuidarem além das ocasiões especiais.

A Godiva Chocolatier apresentou uma instalação de dois dias, distribuindo mais de 10.000 chocolates e revelando um par de caixas Gold Ballotin e Goldmark Heart de 6 metros cada a um público animado que passou pelas áreas da praça.

A fabricante de chocolate com sede em Nova York teve uma onda de popularidade, aumentando sua participação no mercado americano e sua distribuição de vendas em 2021, quando o consumo aumentou 31%.

“Godiva é tão especial e estamos vendo os consumidores, especialmente no pós-pandemia, realmente vivendo o hoje, aproveitando o momento e se entregando a algo premium”, afirmou Angela Fotopoulos, diretora global de comunicação da marca Godiva Chocolatier.

"Chocolate é sinônimo de Valentine's Day". Para nós, o Dia dos Namorados é super importante. Ficamos felizes em ver todos, e foi ótimo estar na rua e alegrar o dia de todos", disse Angela Fotopoulos, Diretora Global de Comunicação e Ativação de Marcas da Godiva Chocolatier.

Só o mercado americano de chocolate atingirá um valor estimado em 16 bilhões de dólares até 2023 e, como líder global em chocolate premium, Godiva é um dos maiores players para o Dia dos Namorados norte-americano. O chocolate é o presente número um que os consumidores afirmaram querer dar (75%) e receber (68%) para este último Dia dos Namorados.

A Godiva acaba de comemorar seu 95º aniversário, com foco em seu trabalho artesanal, qualidade e tradição.

"Os consumidores estão se cuidando mais, e tratando bem os outros - é exatamente por isso", reconheceu Fotopoulos. Olhando para o futuro, "nós definitivamente queremos mudar nossa trajetória. Estamos focados no e-commerce e no corredor do chocolate. O comércio on-line dobrou ano após ano. A pandemia alterou os comportamentos dos consumidores".

"As ocasiões diárias se tornaram mais importantes do que nunca, e sabemos que nosso chocolate traz felicidade e prazer", concluiu ela.

Tags: campanha chocolates doces godiva