Experiência de Marca

Gloob transforma hóspedes em detetives em experiência imersiva

O D.P.A. De Férias No Hilton é uma ação licenciada pela Globo e acontecerá no Hilton, em São Paulo.


O Gloob, em parceria com o Hilton, vai oferecer uma novidade para a criançada que é fã de Detetives do Prédio Azul. O D.P.A. De Férias No Hilton vai transformar os hóspedes do Almenat Tapestry Collection by Hilton, em Embu das Artes, no interior de São Paulo, em detetives com uma experiência exclusiva, temática e interativa.

Disponível a partir do dia 10 de fevereiro, a atividade poderá ser adquirida no ato da reserva ou, separadamente, na recepção do hotel.

Ao chegar ao hotel, os participantes da aventura receberão o Arquivo Confidencial D.P.A., que contém mapa e um guia para seguir as pistas. No livro, há também QR Codes que levam a vídeos nos quais o porteiro Severino (Ronaldo Reis), explica a dinâmica, dá dicas e acompanha a jornada, incentivando a solucionar o mistério até o final.

Em seguida, os pequenos estão prontos para começar a investigação. As pistas, escondidas no hotel pelos próprios Detetives do Prédio Azul, estão divididas por cores, de acordo com a capa de cada um. 

Ao encontrar pelo menos metade delas, os aspirantes a investigadores ganham o Certificado de Formação de Detetives Oficial e um prêmio surpresa. O circuito de pistas é seguro e não requer supervisão da equipe do hotel, por isso, as crianças podem realizar a atividade por conta própria ou com o auxílio de um responsável.

“As experiências licenciadas presenciais e interativas estão entre as principais apostas da Globo, já que o formato aproxima, ainda mais, os fãs de suas marcas preferidas. D.P.A. é uma série muito querida pelo público infantil e sucesso de audiência na TV, o que nos permite criar atividades divertidas e, ao mesmo tempo, afetivas, além de parcerias muito bem-sucedidas”, diz Vivianne Banharo, Gerente de Marketing de Relacionamento e Licenciamento da Globo.

O Almenat Tapestry Collection by Hilton, um resort urbano a apenas 35 minutos da capital paulista, é perfeito para famílias que buscam conforto e lazer aliado ao contato com a natureza. 

Além do D.P.A. De Férias No Hilton, as crianças também podem aproveitar recreação infantil com monitores especializados em espaço exclusivo, quadra poliesportiva, campo gramado de futebol, piscina externa e outra coberta e aquecida, pistas de boliche, mesas de pebolim e pingue-pongue, em um lazer completo em meio ao verde aliado ao serviço de alto padrão do grupo Hilton.