Experiência de Marca

GameBox BB passou por Sorocaba

Após passagens por Santa Catarina e Rio de Janeiro, a carreta gamer do BB passa pelo São Paulo Jogos de E-Sports 2022.

O Banco do Brasil levou sua carreta gamer para Sorocaba, no interior paulista, neste último final de semana, dias 14 e 15 de maio, para participar da segunda edição do São Paulo Jogos de E-Sports, maior campeonato estudantil de e-sports do Brasil.

Leia também: Deezer revela campanha e ativações para o MITA Festival

A GameBox BB, que conta com consoles, computadores, sala de streaming e telão, foi aberta ao público e cada participante teve a oportunidade de jogar durante 30 minutos.

Quem desejasse reservar o horário precisou fazer o cadastro pelo site ou direto no local, usando o “keycode”.

A-carreta ficou estacionada na avenida Dr. José Bella Netto, em Sorocaba, das 10 às 19h, levando muito entretenimento e alegria para os frequentadores.

Em 2022, a GameBox BB já passou por Itapema (SC) e pelo Rio de Janeiro. No total,15 estados brasileiros vão receber a carreta de 12 metros de cumprimento neste ano.

A parte interna da GameBox é completamente equipada para jogos, com 12 PC´s, dos quais são reservados para streaming, além de cinco consoles.

No espaço, os gamers tem a oportunidade de entreter com jogos, como CS:GO, Fortnite, LoL, Valorant, Street Fighter V, Dragon Ball Fighter Z, FIFA 22, Super Mario Party e muitos outros.

A estrutura possui, também, com sala de transmissão e produção de eventos com palco, telão externo e um rooftop exclusivo.