Experiência de Marca

Game Box BB inicia atividades de 2022

Carreta gamer começa a temporada no Mundial de Vôlei de Praia, com o objetivo de expandir o universo dos jogos eletrônicos para o Brasil inteiro.

O Banco do Brasil divulgou o começo das atividades da GameBox BB em 2022, com o objetivo de levar interatividade e diversão ao público através de uma carreta gamer equipada com consoles, computadores, sala de streaming, estrutura de transmissão e produção de eventos com palco, telão externo e um rooftop exclusivo.

A carreta vai passar por mais de 15 estados até o final do ano, com a primeira parada em Itapema, Santa Catarina, até dia 17 de abril, onde estão sendo realizadas as etapas dos Circuitos Mundial e Nacional de Vôlei de Praia, promovidas pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

Leia também: Budweiser traz NBA House de volta a São Paulo

O SquadBB marca presença na semana em que ocorre a etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, torneio que ocorre nesta semana entre 14 e 17 de abril, realizado pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB).

O-evento vai contar com a presença dos participantes da equipe de influenciadores do Banco, formada por David Tavares, host oficial do #TamoJuntoNesseGame, plataforma de eSports BB; Gabriel “Pimpimenta”, Gustavo ”Gargulaex”, Cyntia “iMaryCn”, Leonardo “MarottaH”, Marcos “Alef”, Allan “Turma do Cururu” e Bruna “Ithuriana”.

Os influencers vão participar de atividades com o público e jogadores do Mundial, incluindo disputas de Mario Kart e de construção do melhor castelo de areia, entre outros, que têm de tudo para trazer muita energia e interatividade para o evento.

Na opinião de Gabriel Pimpimenta”, do SquadBB, a presença da carreta junto aos eventos esportivos consegue  unir o público do esporte tradicional e o do esporte eletrônico em um único lugar, levando diversão e entretenimento a todas as gerações.

“Estamos felizes em ter a GameBox BB rodando todo o Brasil, levando diversão e interação para as pessoas. A presença do nosso caminhão nos estados brasileiros junto do público irá atrair jovens e adultos para o universo gamer, e para o Banco do Brasil promover esse entrosamento entre gerações é gratificante”, celebra Pimpimenta.

A carreta conta com 12 metros de extensão. Além disso, em sua parte interna, a Game Box vai usar 12 PCs (dois reservados para streaming), cinco consoles e um espaço completamente equipado para jogos como CS:GO, Fortnite, LoL, Valorant, Street Fighter V, Dragon Ball Fighter Z, FIFA 22, Super Mario Party e muitos outros que podem ser jogados ao mesmo tempo, no local.

Cada participante terá a oportunidade de jogar ou fazer stream por 30 minutos e a reserva de horário deve ser feita pelo site na página da Game Box.

Próximas datas e os locais da Game Box:

26/04 – Rio2C

05/05 – CCBB RJ

14/05 – Participação Game Box Etapa Interior SP

19/04 – Participação Game Box Pirassununga

25/04 – Participação Game Box Campinas

01/06 – Participação Game Box CBDU – SP

08/06 – São José dos Campos

14/06 – Campos do Jordão

Para mais informações sobre a Game Box ou para descobrir mais sobre a atuação do Banco do Brasil no setor de esportes eletrônicos acesse: #tamojuntonessegame