Experiência de Marca

Gallo monta estande na APAS Show

Participando pela primeira vez do evento, a marca levará novidades e ativações especiais ao público em espaço assinado pela MKT House.


A Gallo participa com estande exclusivo, de maneira inédita, na APAS Show, um dos maiores eventos supermercadistas do mundo, que será realizado entre 16 e 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Na feira, Gallo vai apresentar ao público toda a sua linha de produtos, que inclui azeites, azeitonas, vinagres e pimentas, além de revelar toda sua história e o processo de produção de seus azeites de oliva, destacando a qualidade e a liderança no mercado nacional.

Veja todas sobre a APAS SHOW aqui

Além da imersão no universo Gallo, o público que passar pelo espaço terá a oportunidade de realizar ações de degustação e participar das aulas-show com o Chef Felipe Caputo, que levará ao evento um cardápio variado, com pratos salgados e doces, preparados com os diferentes azeites da marca.

“Estamos-felizes em participar desse importante evento com nossos produtos e novidades. Nossa liderança no mercado brasileiro é fruto da forte relação de credibilidade e de confiança de nossos clientes e consumidores. Por isso, estar em eventos como esse é, para nós, algo bastante representativo”, revela Rita Bassi, Diretora Geral da Gallo Brasil.

Entre os novos produtos que a marca leva ao evento, estão os lançamentos Azeite de Oliva Gallo Dia a Dia, indicado para o preparo de refogas e grelhados, e o Azeite Extra Virgem Gallo Ancestral, uma homenagem ao método milenar de cultivo das oliveiras e à produção familiar do azeite de oliva.

O produto é feito com azeitonas de olival tradicional e caracterizado por um sabor equilibrado e harmonioso, com notas de frutos maduros, perfeito para enriquecer as experiências gastronômicas.

O estande foi desenvolvido pela MKT House e buscou como principal inspiração a oliveira, arbusto milenar de onde é extraído esse ingrediente tão especial que é o azeite de oliva.

A oliveira foi representada na área central do espaço através de uma estrutura em madeira que vai do chão ao topo, e as cores verdes representam seu fruto e suas folhagens.

Gallo é a marca portuguesa de azeites mais premiada no planeta, de acordo com o EVOOWR – Ranking Mundial de Azeite de Oliva Extra Virgem , publicado no ano passado.

Com um grande portfólio de produtos disponíveis no Brasil, a marca conta com mais de 600 prêmios conquistados em sua jornada, que sempre se pautou pela dedicação e priorização da qualidade de seus produtos.

Os produtos Gallo estão disponíveis nas principais bandeiras de supermercado do país e nos principais e-commerces. Para conhecer mais o portfólio da marca e ter acesso às diversas receitas utilizando azeite, acesse o site.