Experiência de Marca

G-SHOCK ativa Dia dos Namorados

De 02 a 12 de junho, os Shoppings Eldorado, em São Paulo e NorteShopping, no Rio de Janeiro, receberão um estande especial da marca com o tema ‘Manifeste seu amor com G-SHOCK’.

A G-SHOCK, marca de relógios mais resistente do planeta e divisão mais importante da Casio, acaba de divulgar uma ativação especial de Dia dos Namorados, que acontece em São Paulo e Rio de Janeiro, a partir de hoje, dia 02, até 12 de junho.

A ação “Manifeste seu amor com G-Shock” vai ocorrer de maneira on-line e presencial nos Shopping Eldorado (3º piso próximo a Playland), na capital paulista, e NorteShopping (Piso L2 próximo a Centauro), na Cidade Maravilhosa.

Leia também: SYN PROP&TECH faz ativação de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Através de uma experiência única preparada nos estandes temáticos da G-SHOCK, os casais que estiverem passando por esses shoppings terão a oportunidade de criar uma lembrança especial para compartilhar neste dia.

Com-inspiração no Lollapalooza, o espaço vai contar com um backdrop composto por uma série de pôsteres com manifestos de amor da G-SHOCK e um totem interativo virado para o mural, em que os participantes terão a chance de criar um material exclusivo.

Assim, no totem, os casais vão preencher um breve formulário com perguntas a respeito da pessoa amada, como nome, apelido carinhoso e o tempo de relacionamento.

Após o template customizado ser gerado, a pessoa poderá gravar um vídeo interativo de 15 segundos dedicado ao companheiro (a) e compartilhar em suas redes sociais.

Além da experiência interativa, no fim da ativação, o participante vai concorrer automaticamente a um par de relógios da marca a partir de um sorteio na loteria federal.

A ação começou a valer a partir de 00h01 de hoje e está disponível até às 23h59 do dia 12/06/2022 e o sorteio será realizado em 15/06/2022 pelo resultado da Loteria Federal.

A promoção é válida para pessoas físicas, a partir de 16 anos, com CPF válido, residentes e domiciliadas no território nacional. No final, cada premiado receberá dois exemplares de relógios.

O público que estiver de passagem pelos estandes disponíveis nos shoppings Eldorado e NorteShopping neste período, também terá a oportunidade de conhecer os modelos inéditos da marca, além de coleções para todos os gostos e perfis, sempre pensando na melhor escolha de presente para a pessoa amada. Entre os destaques estão as linhas G-Squad, Carbon, G-Metal e Standard.