Experiência de Marca

Forró da Lua Cheia tem patrocínio e ativações da Coca-Cola

Experiência da marca vai contar com espaço relaxante e degustação no evento que começou ontem a vai até domingo no Hotel Fazenda Vale das Grutas, em Altinópolis, interior de São Paulo.

O Forró da Lua Cheia começou ontem, 16 e vai até domingo, 19 de junho, no Hotel Fazenda Vale das Grutas, em Altinópolis, interior de São Paulo.

Em comemoração pela trigésima edição do evento, o festival vai contar com a maior infraestrutura de sua história, com 6 palcos, mais de 100 atrações musicais e 300 oficinas multiculturais.

Leia também: Amstel levará trio elétrico à Parada do Orgulho LGBT+ de SP

A Coca-Cola Andina, que é patrocinadora o evento, vai oferecer experiências refrescantes durantes os intervalos dos shows.

 

Um-espaço de redários Coca-Cola vai estar disponível para os participantes no mirante do evento.

A intenção é ser um ambiente para relaxar e apreciar a atmosfera do festival. Além disso, na piscina, o espaço Schweppes Premium Drinks vai oferecer degustação da bebida.

A programação de shows conta com nomes como O Grande Encontro, Racionais, BaianaSystem, Liniker, Mart’nália e Francisco, el Hombre. Falamansa, RAPadura, Cordel do Fogo Encantado, Tribo de Jah, Luiza e os Alquimistas, Ventania, Bia Ferreira, Xaxado Novo, Diana do Sertão, Mariana Aydar e Cao Laru.

É esperado um público de 10 mil pessoas nos quatro dias de evento.

Para saber mais informações, acesse o site do Festival Forró da Lua Cheia.