BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Fórmula 1 Crypto.com Miami Grand Prix anuncia Festa de Abertura

Fórmula 1 Crypto.com Miami Grand Prix anuncia Festa de Abertura

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


4 de Maio de 2022

A Fórmula 1 Crypto.com Miami Grand Prix divulgou os detalhes da noite de abertura repleta de estrelas do entretenimento, convidados especiais e música ao vivo apresentada pela Heineken, que acontecerá no período de preparação para a primeira corrida de Fórmula 1 no Miami Gardens.

A Festa de Abertura com shows apresentada pela Heineken será uma noite inesquecível de música ao vivo e apresentações de pilotos com uma multidão cheia de fãs esperando para curtir o evento, que também será transmitido ao vivo nos canais de mídia social da F1.

Leia também: V3A desenvolveu ativações da Petrobrás e da Icatu no Rio2C

Acompanhando os pilotos da F1 e os Diretores de Equipe no palco para o show, estarão as pilotos da categoria de base feminina da série W, além de uma apresentação de estrelas.

 

O evento acontecerá no enorme pódio personalizado, onde os três primeiros colocados receberão seus troféus no dia da corrida, o show de abertura dará aos fãs um olhar exclusivo sobre como será um final de semana de corrida de F1 ao estilo de Miami. Com música de apoio de Kygo + convidados especiais, o evento será um emocionante show de abertura para a corrida inaugural que acontecerá no recém-construído Autódromo Internacional de Miami.

"Mal podemos esperar para apresentar a Fórmula 1 a Miami, e este evento é a maneira perfeita de começar a semana da corrida. Temos trabalhado incansavelmente para oferecer um evento que as pessoas irão apreciar, e também em maneiras de dar ao maior número possível de fãs um gostinho do nosso torneio. Estamos entusiasmados que os pilotos de F1, Diretores de Equipes e Kygo & convidados especiais apresentados pela Heineken, nos ajudarão a fazer isso no dia 4 de maio e a lançar oficialmente nosso fim de semana de corrida no estilo de Miami", disse Richard Cregan, CEO da Fórmula 1® Crypto.com Miami Grand Prix.

Desde 2016, a Heineken tem sido um parceiro global integral da Fórmula 1, proporcionando shows espetaculares ao vivo e entretenimento de classe mundial em cenários únicos em todo o mundo.

Além de suas Parcerias de Títulos de Eventos e campanhas socialmente responsáveis, a Heineken deu aos fãs de F1 uma oportunidade de se reunirem para desfrutar de música ao vivo de artistas e DJs incríveis em algumas das pistas de corrida mais emblemáticas do mundo. A festa de abertura será a maneira perfeita para a Heineken começar o fim de semana de Miami.

A Festa de Abertura com shows musicais apresentadas pela Heineken reunirá performances musicais impressionantes com artistas, produtores e DJs de renome internacional, com Kygo apresentando uma série de convidados especiais, amigos e celebridades, e a noite inteira acontecerá no deslumbrante pódio da Fórmula 1 que tem vista tanto para a pista de corrida quanto para as fontes do Campus de Miami.

"Estou super entusiasmado por estar trabalhando com a Heineken para a festa de abertura para celebrar a primeira corrida de Fórmula 1 aqui em Miami. Miami é uma capital tão cultural, e mal posso esperar para ver o encontro do burburinho de uma cidade tão vibrante, com o glamour da Fórmula 1, e estou ansioso para abrir o fim de semana com uma grande celebração"!, celebrou Kygo.

A Festa de Abertura com apresentações musicais apresentada pela Heineken oferecerá uma grande oportunidade extra para os fãs terem a experiência da Fórmula 1 Crypto.com Miami Grand Prix. Para comprar ingressos para assistir a este espetáculo de estrelas, clique aqui.

Tags: estados-unidos melhores-da-semana formula-1 shows musica experiencias corrida