Experiência de Marca

Festival Turá teve apresentação e ativações da Hering

Além de parceria com o instituto Mos, que tornou o evento carbono negativo, a marca lançou a campanha ‘Numa Hering Cabe Tudo’ com ações interativas.


A Hering fez uma celebração da brasilidade na primeira edição do Festival Turá, que foi realizada no último final de semana, nos dias 2 e 3 de julho, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

Leia também: Circuito Patagonia 2022 começa na região metropolitana de Curitiba

Com-DNA autenticamente brasileiro, a marca famosa como “O Básico do Brasil” foi a apresentadora oficial do evento que exaltou a diversidade da cultura do nosso país e realizou um evento sustentável, em parceria com a Moss, uma Climatech brasileira pioneira e líder na comercialização de créditos de carbono e de soluções ambientais em blockchain.

No decorrer do festival, a Hering também levou ao público ações interativas com o lançamento da campanha ‘Numa Hering Cabe Tudo‘: todos os ritmos, todas as cores, toda a pluralidade do Brasil da programação do evento, de pessoas e de experiências. A Agência Estalo foi a encarregada pela criação e o desenvolvimento da ação de live marketing do evento

O squad de convidados da Hering é um time nada básico de influenciadores como Fe Paes Leme, Cris Paladino, Joice Berth, Mariana Peixoto, Lucas Barreto, Camila Simões, imprensa e formadores de opinião que estiveram presentes no espaço da marca dentro do festival.